Filmes na TV
Arquivo Folha Vestígios do Dia (21h30 na Band) The Remains of the Day, 93. Dir. James Ivory, 133 min. Com Anthony Hopkins, Emma Thompson e James Fox. Drama - Durante uma viagem à Escócia, em 1958, sujeito recorda-se dos 30 anos de dedicação como mordomo à uma mansão inglesa agora pertencente a um norte-americano. Nos anos 30, a mansão pertenceu a um Lord, que organizava grandes banquetes em que se reuniam políticos de vários países discutindo problemas internacionais. COR.
Ventos do Desejo (20h na Record). A emissora não enviou sinopse e ficha técnica.
Esqueceram de Mim (21h40 na Globo) Home Alone, 90. Dir. Chris Columbus, 90 min. Com Macaulay Culkin, Joe Pesci, Daniel Stern, Catherine OHara, John Candy. Na véspera do Natal, família numerosa viaja às pressas para a França, esquecendo em casa o caçula. COR.
A Vingança da Espada Ninja (22h na Record). A emissora não enviou sinopse e ficha técnica.
Erótica - Fêmea Sensual (23h40 na CNT) A Fêmea Sensual, 81. Dir. Ody Fraga, 90 min. Com Matilde Mastrangi, Aryadne de Lima e Germano Vezani. Drama - Mulher é atormentada por um terrível acidente que a deixou marcada para sempre. Ela decide dar um novo rumo a sua vida a partir de uma cirurgia, mas para isso deverá enfrentar o amante machista e a amiga possessiva. COR.
Cama de Mentiras (23h45 na Globo) Bed of Lies, 91. Dir. William Graham. Com Susan Dey, Chris Cooper e John Anderson. Baseado em fatos reais, o filme narra o escândalo provocado por um ex-deputado texano ao se separar da mulher e casar-se com uma garçonete.
Short Cuts, Cenas da Vida (0h na Band) Short Cuts, 93. Dir. Robert Altman, 119 min. Com Andie MacDowell, Bruce Davison e Jennifer Jason Leigh. Drama - Por obra do acaso, as vidas de 22 personagens cruzam-se nos subúrbios de Los Angeles. Acompanhando a vida dos personagens, o diretor Robert Altman compõe o painel de uma América profundamente neurótica. COR.
Quarteto da Paixão (01h no SBT) Quartet, 81. Dir. James Ivory, 100 min. Com Alan Bates, Maggic Smith e Isabelle Adjani. Suspense - Na Paris de 1927, jovem tem o marido preso por roubo. Ela é acolhida por um sujeito poderoso e descobre que outras pessoas que moram com ele estão morrendo misteriosamente.
Arco-Íris Negro, Além da Vida (01h25 na Globo) Black Rainbow, 89. Dir. Mike Hodges, 113 min. Com Rosanna Arquette, Jason Robards e Tom Hulce. Thriller sobre pai e filha que vivem de falsas premonições. Até que a garota realmente começa a fazer previsões certas, só que aí, eles já estão com um policial em seu encalço. COR.
Vingança Sedutora (02h12 na Band) Masseuse 2, 97. Dir. Peter Daniels, 91 min. Com Gabriella Hall, Robert Donavan e Landon Hall. Erótico - Jovem dirige o mais apreciado serviço de massagens em domicílio. Os clientes são pessoas influentes, altos executivos e políticos. Quando um senador corrupto solicita uma de suas garotas, tem início uma trama de assassinatos, chantagem e traição envolvendo a jovem. COR.
O Abraço da Morte (03h15 na Globo) The Last Embrace, 79. Dir. Janathan Demme. Com Roy Scheider, Janet Margolin e John Glover. Um agente americano tenta descobrir os autores de um bilhete que o ameaça de morte.





