Arquivo FolhaGlobo exibe Rain ManTom Cruise e Dustin Hoffman protagonizam filme sobre autista que recebe uma fortuna de herança
Pistoleiro do Entardecer (18h na CNT) Ride The High Country, 62. Dir. Sam Peckinpah, 93 min. Com Randolph Scott, Ron Starr e James Drury. O ex-agente Steve Judd é chamado por um banco para impedir o roubo do ouro dos mineiros de Coarse Gold. Ele se encontra com um velho amigo que vive fantasiado de Búfalo Bill. Judd, por sua vez, vê na missão uma forma de encerrar sua carreira com dignidade e convida o amigo para ajudá-lo. COR.
Recomeçar (20h na Record) Starting Again, 94. Dir. Oz Scott, 90 min. Com Joan Rivers, Melissa Rivers e Dorothy Lyman. Uma artista de TV tem sua vida abalada com sua demissão inesperada e o suicídio de seu marido. Ao lado da filha adolescente ela tem que recomeçar a vida. COR.
Adoráveis Mulheres (21h30 na Band) Little Women, 94. Dir. Gillian Armstrong, 118 min. Com Winona Ryder, Susan Sarandon e Gabriel Byrne. Durante a Guerra Civil, com o marido lutando no front, Marmee dedica-se a cuidar, sozinha, de suas quatro filhas. Os anos se passam e as garotas vão descobrindo o amor, mostrando sua personalidade e tentando dar um rumo diferente a suas vidas. COR.
Rain Man (21h40 na Globo) idem, 88. Dir. Barry Levinson. Com Dustin Hoffman, Tom Cruise e Valeria Golino. Um jovem homem de negócios descobre que o pai deixou toda a fortuna para seu irmão autista. Eles têm que viajar de carro a Los Angeles, onde um juiz poderá liberar o testamento. Durante a viagem, eles passam a se conhecer melhor e nasce uma grande amizade. COR.
Ringue de Fogo (22h na Record) Ring Of Fire, 91. Dir. Richard W. Munchkin, 97 min. Com Don ‘‘The Dragon’’ Wilson, Maria Ford e Vince Murdocco. A história de um lutador que deixa os ringues para se dedicar à medicina. Mas ele acaba retornando depois que seu primo é morto. COR.
Feitiço do Tempo (23h30 na Band) Groundhog Day, 93. Dir. Harold Ramis, 101 min. Com Bill Murray, Andie MacDowell e Chris Elliott. Enviado a uma cidadezinha para cobrir uma folclórica cerimônia anual de previsão do tempo, Phill Connors, repórter de TV egocêntrico e em crise, vê-se parado no tempo. Para ele, repete-se sempre o dia 2 de fevereiro. Dono e prisioneiro de todo o tempo do mundo, ele redescobre sua humanidade. COR.
A Reencarnação do Sexo (23h40 na CNT) , 81. Dir. Luiz Castelli, 90 min. Com Patrícia Scalvi, Roberto Miranda e Lia Farrel. O espírito de um degolado induz sua ex-amante a praticar uma série de assassinatos no casarão de uma fazenda. COR.
Obsessão do Medo (0h05 na Globo) Complex of Fear, 92. Dir. Brian Grant. Com Hart Bochner, Joe Don Baker e Chelsea Field. Um policial, novo morador de condomínio fechado, começa a investigar um caso de estupro, que pode ter sido praticado por outro morador. COR.
A Substituta (01h no SBT) The Substitute, 93. Dir. Martin Donovan, 87 min. Com Amanda Donohue, Dalton James e Gregson Wagner. Após matar o marido, que a traía, mulher foge para outro Estado, com nova identidade, para iniciar nova vida. Lá conhece um rapaz, que começa a desvendar coisas de seu passado. COR.
Califórnia 40 Graus (01h30 na Band) Malibu Summer, 91. Dir. Ralph Portillo, 87 min. Com Peter Anthony, Rhett Sinclair e Carrie Bittner. Aproveitando o verão, três lindas garotas desistem de seus empregos para abrir seu próprio negócio e estão totalmente disponíveis para mostrar a seus clientes as delícias e os prazeres da praia mais sofisticada da Califórnia. COR.
Exposed, Entre a Vida e a Morte (02h40 na Globo) Exposed, 83. Dir. James Toback. Com Rudolph Nureyev, Nastassja Kinski e Harvey Keitel. Uma modelo torna-se refém, em Paris, de um violento grupo de terroristas. COR.