FILMES NA TV
Operação Limpeza (23h05 na Globo) Code Name: The Cleaner, 2006. Dir. Les Mayfield, 84 min. Com Cedric The Entertainer, Lucy Liu e Nicollette Sheridan. Aventura - Jake Rodgres acorda em uma linda suíte de hotel com uma terrível dor de cabeça, o corpo de um agente do FBI ao seu lado e uma pasta com 250 mil dólares. Com os agentes da CIA nos seus calcanhares, Jake terá pouco tempo para resolver todos esses problemas.
O Paizão (14h35 na Globo) Big Daddy, 99. Dir. Dennis Dugan, 100 min. Com Adam Sandler, Joey Lauren Adams e Kristy Swanson. Comédia - Aos 32 anos, a namorada de Sonny se envolve com um homem mais velho porque está cansada da falta de maturidade do parceiro. Para provar que está mudado, Sonny adota um menino e se mete em muitas confusões como pai solteiro.
Mamãe Não Quer Que eu Case (23h15 na Band) Only The Lonely, 91. Dir. Chris Columbus, 104 min. Com John Candy, Maureen OHara e Ally Sheedy. Comédia - Um policial, para o desgosto de sua mãe dominadora, se apaixona pela filha de um agente funerário. A partir dessa situação, o filho passa a ter complexos de culpa por estar apaixonado e querer sair da casa da mãe. E a mãe, por sua vez, não perde a oportunidade de falar mal da namorada do filho.
Menores Desacompanhados (23h no SBT) Unaccompanied Minors, 2006. Dir. Paul Feig, 107 min. Com Dyllan Christopher, Tyler James Williams e Gia Mantegna. Comédia - É véspera de Natal e, após uma grande nevasca, o aeroporto de Chicago é fechado para pousos e decolagens. Adolescentes que viajavam desacompanhados ficam presos no aeroporto e, sem opções, decidem fugir. Só que, para conquistar a liberdade, eles terão de passar pelo desagradável chefe da segurança do aeroporto, que promete não dar moleza para o grupo.
Elizabeth (2h na Band) Elizabeth, 98. Dir. Shekhar Kapur, 102 min. Com Cate Blanchett, Geoffrey Rush e Christopher Eccleston. Drama - Em 1554, a Inglaterra estava dividida entre católicos e protestantes. Mary Tudor está no poder e é uma católica fervorosa, mas tem um tumor que a deixa com os dias contados. Na frente da linha de sucessão, está sua meia-irmã Elizabeth, uma protestante fiel. Elizabeth promete que o país seguirá no catolicismo. O Duque de Norfolk tenta fazer, em vão, com que Mary Tudor assine a pena de morte da futura rainha. Quando Elizabeth é coroada, herda um país falido, sem exército e com inimigos por todos os lados, até mesmo na sua própria corte, forçando-a a calcular cada passo para permanecer no poder.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.





