FILMES NA TV
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (22h25 na Globo) Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull, 2008. Dir. Harrison Ford, 122 min. Com Harrison Ford, Cate Blanchett e Karen Allen. Aventura - Em 1957, o arqueólogo Indiana Jones escapa de agentes soviéticos e volta a dar aulas na universidade. Por causa de seus métodos nada convencionais, é afastado. Então, ele acaba sendo convencido pelo jovem e impetuoso Mutt a recuperar a lendária caveira de cristal e embarcar em uma aventura repleta de perigos.
Herbie - Meu Fusca Turbinado (15h40 na Globo) Herbie: Fully Loaded, 2005. Dir. Angela Robinson, 101 min. Com Lindsay Lohan, Justin Long e Breckin Meyer. Comédia - Maggie Peyton é a mais nova dona do veículo mais independente da história do cinema - o grande, poderoso e turbinado Herbie, o fusca. Maggie decide inscrevê-lo na poderosa competição Nascar, que com certeza terminará em muitas confusões.
O Coronel e o Lobisomem (2h50 na Globo) O Coronel e o Lobisomem, 2005. Dir. Mauricio Farias, 90 min. Com Diogo Vilela, Selton Mello e Ana Paula Arósio. Comédia - Ponciano de Azeredo Furtado, um coronel de patente e fazendeiro por herança, luta contra seu irmão de criação, Pernambuco Nogueira, para manter as terras da fazenda e conquistar o coração de sua prima Esmeraldina. Para vencer essa batalha, Ponciano precisa enfrentar feras, agiotas e ladrões, além de se envolver com a vida boêmia da cidade e ainda espantar assombrações.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.





