Eu Aceito, Eles Não (15h40 na Globo) I Do, They Don’t, 2005. Dir. Steven Robman, 86 min. Com Josie Bissett, Rob Estes e Martha Macisaac. Comédia – Carrie e Jim enfim vão passar uns dias a sós, longe dos filhos. Em Las Vegas, o casal impulsivamente se casa sem pensar que irão juntar os filhos de cada um. Em meio a tantos conflitos, será que essa união dará certo?

  Banana Joe (14h15 no SBT) Banana Joe, 82. Dir. Steno, 96 min. Com Bud Spencer, Marina Langner e Mario Scarpetta. Comédia – Banana Joe é um homem grande, forte e pesado que vive entre os amigáveis nativos de Amantido, uma vila na foz de um rio em uma república da América do Sul, levando carregamentos de bananas. Sua tranquilidade termina quando o chefe da máfia de San Cristobal, a capital da República, forma uma organização para tomar conta de todo o negócio de bananas.

Queima de Arquivo (0h15 na Band) Eraser, 96. Dir. Chuck Russell. Com Arnold Schwarzenegger, James Caan, Vanessa Williams e James Coburn. Aventura – John Kruger é um agente do governo especializado em proteger testemunhas, destruindo seu passado para assegurar o futuro, que passa a proteger uma testemunha-chave que sabe tudo sobre uma firma de equipamento bélico que planejou e desenvolveu o mais revolucionário fuzil e pretende vendê-lo no mercado negro. Para isto conta com importantes agentes do governo, que estão dispostos a usar todo o seu poder para concretizar a operação e também matar tanto o agente quanto a testemunha.

   * Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.