Hellboy (23h10 na Globo) Hellboy, 2004. Dir. Guillermo Del Toro, 122 min. Com Ron Perlman, John Hurt e Selma Blair. Aventura - Baseado na história em quadrinhos do mesmo nome, Hellboy conta a história de um garoto que é salvo de nazistas em meio a um ritual de magia que fez com que ele ganhasse a aparência de um demônio. Quinze anos depois, o menino precisa investigar um estranho fenômeno.

Joe e as Baratas (14h15 no SBT) Joe's Apartment, 96. Dir. John Payson, 80 min. Com Jerry O'connell, Megan Ward e Jim Turner. Comédia - O jovem Joe, recém chegado a Nova Iorque, está em apuros: sem grana, sem emprego, sem teto e sem namorada. Sua sorte muda quando um músico o leva para morar em um condomínio do governo, no bairro mais barra-pesada da cidade. No seu apartamento mora um exército de baratas que falam, cantam, dançam e resolvem adotá-lo como amigo.

Segurem Essas Crianças (15h50 na Globo) Catch That Kid, 2004. Dir. Bart Freundlich, 91 min. Com Kristen Stewart, Corbin Bleu e Max Thieriot. Ação - Três amigos e com talentos muitos especiais entram em uma missão secreta para salvar o pai de um deles, que está muito doente. O desafio é abrir o cofre de um banco de alta tecnologia e fazer um incrível assalto. O plano é perfeito, porém nenhum dos três tem idade para dirigir.

* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.

mockup