Filmes na TV
O Príncipe do Egito (16h, na Globo) The Prince Of Egypt, 98. Dir. Brenda Chapman e Steve Hickner, 99 min. Animação - A história de Moisés, o escravo, e Ramsés, o herdeiro do trono. Ambos foram criados como irmãos na corte do Faraó. Mas, ao chegar à idade adulta, Moisés torna-se líder dos hebreus e recebe a missão divina de guiá-los à terra prometida, onde receberá as tábuas com os dez mandamentos.
Barbie em: A Princesinha da Ilha (14h15, no SBT) Barbie As The Island Princess, 2007. Dir. Greg Richardson, 86 min. Elenco não divulgado. Animação - Após um naufrágio, Ro vive isolada em uma ilha com seus amigos: Azul, um elegante príncipe dos pavões; Saggi, um urso; e Tica, uma elefanta muito esperta. Até que o príncipe Antônio, do reino de Apolônia, vai a uma expedição na ilha e se apaixona por Ro, convencendo-a a ir com seus amigos para Apolônia. No entanto, o rei deseja que Antônio se case com Luciana, filha da perversa rainha Ariel. Quando Ariel percebe que Antônio e Ro estão apaixonados e que isso colocará em risco seus planos de governar Apolônia, ela lança um feitiço em todos, culpando Ro. Somente a bela jovem poderá desfazer o feitiço e salvar a família de Antônio.
Os Tentáculos das Profundezas (23h15, no SBT) Deadly Water, 2006. Dir. Tibor Takacs, 88 min. Com Charlie O'Connell, Victoria Pratt e Kristi Angus. Terror - Quando criança, Ray perde os pais de forma trágica, durante um passeio de barco, durante o ataque de uma lula gigante. Os anos passam e Ray segue sua vida, mas as lembranças daquele dia terrível ainda o perturbam. Ao assistir uma reportagem em que o barco da arqueóloga marinha e a caçadora de tesouro Nicole é atacado por um monstro, Ray percebe que o dia do acerto de contas enfim chegou. Juntos, Nicole e ele partem para alto-mar. Enquanto ela quer encontrar uma mitológica máscara cerimonial datada das guerras troianas, ele só pensa em se vingar do animal aquático que destruiu sua vida.
Howard, O Super-Herói (4h10, na Globo) Howard, The Duck, 86. Dir. Willard Huyck, 110 min. Com Lea Thompson, Jeffrey Jones e Tim Robbins. Aventura - Howard é um simpático e sarcástico pato humanóide que chega à Terra e precisa enfrentar outra criatura alienígena que oferece perigo aos humanos.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.





