Filmes na TV
Filmes na TV
Arquivo FolhaTom Selleck tem dificuldades em se adaptar aos costumes japoneses no filme Um Peixe Fora DÁguaEm Busca da Justiça (13h30 no SBT) M.A.D.D. Mothers Against, 83. D. William A. Graham. 95 min. Com Mariette Hartley. Californiana perde a filha, atropelada por motorista embriagado. Revoltada, resolve fundar uma associação contra as leis que não punem infratores. Inédito. (COR)
Em Nome da Vingança (21h45 na Record) 94. D. Damian Lee. 91 min. Com Jeff Wincott. Dois amigos se reencontram depois de 20 anos e um deles ter sido preso pela polícia. (COR)
Odeio Te Amar (22h30 na Cultura) Un Air de Famille, 96. D. Cédric Klapisch. 104 min. Com Jean Pierre Bacri. Família se reúne todas as sextas-feiras no café de um dos filhos e em meio a comemorações revelam rancores e amarguras com muito humor. Legendado. Inédito. (COR)
O Fotógrafo (22h40 na CNT) 81. D. Jean Garret. 77 min. Com Roberto Miranda e Aldine Muller. Denis, fotógrafo famoso de revistas eróticas, se apaixona por uma estudante de sociologia. (COR)
Prazer Selvagem (0h15 na Bandeirantes) Depraved, 96. D. Rogelio A. Lobato. 99 min. Com Seidy Lopez. Erotismo em torno de uma jovem que tem obsessão em exercitar-se sexualmente simulando situações de extremo perigo. Inédito. (COR)
Um Peixe Fora DÁgua (1h40 no SBT) Mr. Baseball, 92. D. Fred Schepisi. 108 min. Com Tom Selleck. Jogador de beisebol se transfere para o Japão. Sua adaptação aos costumes locais é difícil, mas se interessa por uma jovem japonesa e acaba por recuperar a auto-confiança e o talento. Inédito. (COR)
Estado de Emergência (1h30 da manhã na Globo) State of Emergency, 93. D. Leslie Glatter. 86 min. Com Joe Mantegna. Drama hospitalar de denúncia (com cenas realistas de cirurgia). Acidentado em desastre de carro é levado a hospital em crise financeira, onde os médicos da seção de emergência têm sérios problemas para exercer a profissão. Inédito. (COR)





