Pesadelo no Ártico (3h30 na Globo) Ordeal In The Arctic, de Mark Sobel. Com Richard Chamberlain, Catherine Mary Stewart, Melanie Mayron, Scott e Hylands. Drama - Um avião militar canadense cai em plena geleira na região ártica. Os sobreviventes do acidente agora têm de enfrentar o frio e a dor dos ferimentos até que alguém os resgate. O capitão John Couch luta desesperadamente para manter todos vivos. COR.
A Família Addams (15h15 na Globo) The Addams Family, de Barry Sonnenfeld. Com Raul Julia, Anjelica Huston, Christopher Lloyd, Dan Hedaya. EUA, cor, 1991, 95 min. Comédia - Criada por Charles Addams, um dos mais importantes cartunistas americanos, para a New Yorker, e transformada em série de televisão nos anos 60, a Família Addams chegou ao cinema nos anos 90. Procurando seguir o mesmo estilo dos quadrinhos, esta é uma família deliciosamente macabra, com o romântico Gomez (Julia).
Os Idiotas (15h30 no SBT) The Jerky Boys, 94. Dir. James Melkoniam, 91 min. Com Johnny Brennan, Alan Arkin e William Hickey. Comédia - Dois desocupados cabeças-de-vento vivem pregando peças e passando trotes nas pessoas. As coisas se complicam quando a dupla desmiolada resolve brincar com a Máfia e se faz passar por assassinos profissionais. COR.
Perseguição (22h na Band) Fatal Pursuit, 94. Dir. Eric Louzil, 99 min. Com Charles Napier, Malcom McDowell e L.P. Brown. Policial - Oito milhões de dólares em diamantes são roubados por um assassino capaz de cometer os piores crimes para proteger as jóias. Uma investigadora inglesa é designada para prender os assaltantes e recuperar os diamantes e, para tanto, recebe a ajuda de um ex-policial. COR.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.

mockup