FILMES NA TV
Caçada ao Outubro Vermelho (14h15 no Telecine Action) The Hunt for Red October, 90. Dir. John McTiernan, 137 min. Com Sean Connery, Alec Baldwin, Scott Glenn e Sam Neill. Violência O Capitão soviético Marko Ramius, contrariando ordens superiores, conduz o submarino Outubro Vermelho (o mais moderno e indetectável de seu país) em direção à América. Temerosos de uma deserção, os soviéticos mandam outros submarinos caçarem o Outubro e afundá-lo. Os americanos, receando um ataque contra seu território, tentam deter Ramius com o submarino US Dallas, sob o comando de Mancuso. O analista da CIA Jack Ryan, admirador de Ramius, acredita na hipótese de deserção, e vai tentar impedir o ataque de russos e americanos ao Outubro Vermelho.
Alligator 2 A Mutação (14h45 no SBT) Alligator 2 The Mutation, 90. Dir. Brandon Clark, 92 min. Com Joseph Bologna, Dee Wallace e Richard Lynch. Terror Numa pequena cidade no interior dos Estados Unidos, uma indústria química joga regularmente produtos químicos no esgoto da região. Logo, o incidente provoca uma mutação genética num jacaré que vivia num lago próximo. Enfurecido, o bicho começa a dizimar a população local. COR.
Príncipe Guerreiro 2 (15h10 na Globo) Beastmaster II: Through The Portal of Time, 91. Dir. Sylvio Tabet. Com Marc Singer, Kari Wuhrer, Wings Hauser, Sarah Douglas e James Avery. Aventura Um bravo príncipe guerreiro da Idade Média mergulha no túnel do tempo, perseguindo seus inimigos, e acaba na cidade de Los Angeles de hoje. Para sobreviver, usa seu poder para se comunicar com todos os bichos. Sequência de The Beastmaster, de 1982. COR.
Jack Valentine (22h na Band) Valentines Day, 98. Dir. Duane Clark, 93 min. Com Mario Van Peebles, Randy Quaid e Rae Dawn Chong. Policial Dois detetives são escalados para desvendar assassinato. Logo, eles percebem que a amante do morto sabe muito mais do que revelou. Tidos como os tiras mais temidos da corporação, os fazem de tudo para resolver o caso. COR.
O Sexto Homem (22h15 no SBT) The 6th Man, 97. Dir. Randall Miller, 92 min. Com Marlon Wayans, Kadeen Hardison e Kevin Dunn. Comédia Jogador de basquete torna-se famoso por sua irreverência. Um dia, fica preso ao aro da cesta em plena partida do campeonato e morre ao bater com a cabeça no chão. Logo, o espírito do sujeito resolve encarnar no irmão para ajudar a equipe a vencer o campeonato. COR.
A Lente do Desejo (3h15 na Globo) Posing, 91. Dir. Stephen Stafford, 106 min. Com Lynda Carter, Michele Greene e Amanda Peterson. Drama Cansadas da vida que levam e desejando provar que são bonitas e desejáveis, três mulheres uma universitária, outra executiva e uma dona de casa decidem posar para uma revista masculina. COR.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.





