Bad Company – Maus Companheiros (3h55 na Globo) Bad Company, 94. Dir. Victor Salva, 91 min. Com Eric Roberts, Lance Henriksen e Sasha Jenson. Suspense – Executivo que fugiu carregando uma maleta com um milhão de dólares em dinheiro dá carona a um estranho, sem saber que este é um assassino de alta periculosidade. COR.
Cinderela às Avessas (14h no SBT) Maid to Order, 87. Dir. Amy Jones, 90 min. Com Ally Sheedy, Beverly D’Angelo e Michael Onthean. Comédia – Órfã de mãe, menina mora em Beverly Hills e é muito mimada. Decepcionada com as atitudes da filha, seu pai diz aos céus que seria melhor se não a tivesse. Os céus atendem à prece do sujeito e a menina passa a trabalhar para ganhar o próprio dinheiro. COR.
A Garota dos Meus Sonhos (15h20 na Globo) Still Breathing, 98. Dir. James F. Robinson, 114 min. Com Brendam Fraser, Joanna Going e Celeste Holm. Aventura – Jovem artista texano que trabalha com marionetes encontra a moça dos seus sonhos: uma artista plástica que aplica pequenos golpes nos que se apaixonam por ela. Só que ela acaba se apaixonando pelo rapaz.
Medidas Desesperadas (22h na Band) Desesperate Measures, 98. Dir. Barbet Schroeder, 100 min. Com Andy Garcia e Michael Keaton. Policial – Policial precisa localizar doador para o filho que está à beira da morte. Ele invade os arquivos do FBI e encontra um único doador: ‘‘serial-killer’’ que se encontra no corredor da morte. Quando o policial convence o sujeito a cooperar, o criminoso resolve fugir. COR.
Coragem e Esperança (22h30 na Record) Island on Bird Street, 96. Dir. Soren Kragh Jacobsen, 99 min. Com Patrick Bergin, Jack Warden e Jordan Kiziuk. Drama – Após a morte da mãe, garoto de 11 anos é obrigado a se separar do pai para também não ser levado pelos nazistas. Sozinho num bairro deserto e cercado, ele aprende a usar sua coragem e astúcia para sobreviver enquanto aguarda a volta do pai. COR.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.