Caro Diário (3h50 na Globo) Caro Diário, 89. Dir. Nanni Moretti, 104 min. Com Nanni Moretti, Renato Carpentieri e Jennifer Beals. Comédia – Durante tratamento de doença mal diagnosticada, cineasta registra seu passeio pela Itália, onde conhece uma famosa atriz americana, e enfrenta uma série de problemas em sua viagem. COR.
O Mistério de Seacliff Inn (14h no SBT) The Haunting of Seacliff Inn, 94. Dir. Walter Klenhard, 92 min. Com Ally Sheedy, William R. Moses e Lucinda Weist. Terror – Jovem casal quer comprar uma casa e transformá-la numa pousada. Só que eles compram a propriedade de uma dona que morreu misteriosamente. Ao se mudarem para a tal casa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma vizinha logo descobre que espíritos aflitos usam a propriedade para se comunicar com os vivos. COR.
A Segunda Chance (15h20 na Globo). A emissora não enviou ficha técnica. Drama – Três décadas após estar separada de sua filha, Lauri, Barbara Colvin decide descobrir o que aconteceu com sua pequena menina – sem saber que Lauri também procura por ela. Mãe e filha reúnem-se, mas a felicidade de Barbara torna-se ansiedade quando Lauri revela que quer encontrar-se com seu pai biológico, Larry Kellum. COR.
Tempo de Matar (22h no SBT) A Time to Kill, 96. Dir. Joel Schumacher, 91 min. Com Sandra Bullock, Samuel L. Jackson e Matthew McConaughey. Drama – Garota negra é estuprada por dois brancos bêbados. O pai da menina, completamente revoltado, mata os sujeitos e é julgado por duplo homicídio. Para defendê-lo, o acusado conta somente com a ajuda de dois jovens advogados em busca da verdade. COR.
FBI – Perseguição Alucinada (22h na Band) FBI Free Fighter, 95. Dir. Chia Yung Liu, 100 min. Com Ken Goodman, Mark Huston e Cynthia Rothrock. Policial – Criminoso está deixando Hong Kong de cabeça para baixo. Até que a polícia localiza uma testemunha das atividades criminosas do sujeito. Para escoltá-la, é designada uma agente do FBI que vai usar de toda a sua técnica em artes marciais para cumprir sua missão. COR.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.