Parente é... Serpente (3h15 na Globo) Parenti Serpenti, 92. Dir. Mario Monicelli, 104 min. Com Tommaso Bianco, Marina Confalone e Paolo Panelli. Comédia – A ceia de Natal de uma tradicional família italiana vai bem até que a matriarca declara que ela e o marido estão muito velhos para morarem sozinhos e, por isso, querem mudar para casa de um dos filhos. COR.
Um Acampamento Muito Louco (14h no SBT) How I Spent My Summer, 90. Dir. Roger Duchowny, 91 min. Com John Ratzenberger, Chad Allen e Jennifer Aniston. Comédia – Ônibus repleto de adolescentes chega a acampamento de verão. O dono do lugar precisa de um visto oficial para liberar o local e, para isso, o acampamento deve passar por uma inspeção. Depois de muita confusão, o visto é negado e as crianças entram em ação. COR.
Uma Aventura Selvagem (15h20 na Globo) Hollywood Safari, 94. Dir. Henri Charr, 86 min. Com John Savage, Kenneth Tigar e Ted Jan Roberts. Comédia – Grande confusão é gerada pela fuga de um tigre domado que estava à caminho de Hollywood. O problema é que um puma assassino aterroriza a área e o xerife local caça o animal errado para desespero de um grupo de rapazes. COR.
A Arma Perfeita (22h10 na CNT) The Perfect Weapon, 91. Dir. Mark Disalle, 90 min. Com Jeff Speakman, John Dye, Mako, James Hong e Mariksa Hargitay. Faixa preta de kempo (luta derivada do caratê associada a modernos princípios científicos) decide vingar a morte de seu mentor e melhor amigo, assassinado pela máfia coreana.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.