Águia de Aço 3 – Ases do Céu (16h na Band) Iron Eagle III, 91. Dir. John Glen, 98 min. Com Louis Gossett Jr., Rachel McLish, Paul Freeman e Sonny Chiba. Chappy, veterano da Força Aérea Americana, une-se a três experientes pilotos de combate da Inglaterra, Alemanha e Japão para caçar um inescrupuloso ex-nazista que escraviza a população de uma aldeia nas selvas da América do Sul para produzir drogas que são embarcadas para o mundo todo. COR.
A Menina e o Porquinho (14h15 no SBT) Charlotte’s Web, 72. Dir. Charles Nicholas/ Iwao Takamoto, 101 min. Com Debbie Reynolds, Paul Lynde e Henry Gibson. Aventura – Um porco-anão nasce na fazenda em que vive a garotinha Fairn e sua família. A menina impede que ele seja sacrificado e passa a cuidá-lo. Ele é vendido para outra família e lá conhece Charlotte, uma aranha, que começa a escrever frases com suas teias tornando Wilborn especial e salvando assim a sua vida. COR.
Águia de Aço II (16h no SBT) Iron Eagle II, 88. Dir. Sidney J. Furie, 103 min. Com Louis Gossett Jr., Mark Humphrey e Stuart Margolin. Ação – Um coronel da reserva é chamado para comandar uma missão conjunta entre EUA e URSS. Porém, os soldados da missão eram problemáticos. Isto foi feito para que não houvesse êxito, mas o coronel convence os soldados a realizarem a operação. COR.
Sob o Comando do Crime (20h na Band) Red Line, 95. Dir. John Sjogren, 98 min. Com Chad McQueen, Jan-Michael Vincent, Don DeLuise, Michael Madsen, Roxana Zal e Corey Feldman. Frustrado em seus planos de conseguir patrocínio para concretizar o sonho de ser piloto de corridas, Jim passa a praticar roubos para arrumar dinheiro e contruir seu próprio carro. Assaltante bem-sucedido, Jim acaba chamando a atenção do poderoso gângster Keller, que ameaça entregá-lo à polícia se não trabalhar para ele. Jim rouba muitos carros para Keller, até que conhece Gem, uma esperta garota de rua, que o convence a ficar com o fruto do próximo roubo, uma Corvette ZR-1. Mas para isso Jim e Gem terão de desafiar o submundo do crime. COR.
O Fugitivo (23h50 na Globo) The Fugitive, 93. Dir. Andrew Davis. Com Harrison Ford, Tommy Lee Jones, Sela Ward e Joe Pantoliano. Suspense – Ao chegar em casa, Kimble encontra sua mulher morta e é atacado por um dos criminosos, que foge do local do crime. Após um julgamento no qual não tem chance de se defender, é condenado à morte. Quando é transferido da prisão local para uma penitenciária estadual, o carro que conduz os prisioneiros se envolve num acidente e ele consegue escapar. Inicia, então, a procura do verdadeiro assassino de sua mulher, sendo implacavelmente perseguido pelo xerife e sua equipe. COR.
O Anel Maldito (0h na Band) Necropolis, 86. Dir. Bruce Hickey, 77 min. Com Leeanne Baker, Michael Conte e Jaqcuie Fitz. No ano de 1685, em New Amsterdan, o escravo Henry tenta alertar a população de que a jovem e virgem Dawn tem a vida ameaçada por Eva, a bela irmã da moça, na verdade uma cruel feiticeira. Ninguém dá ouvidos ao escravo até que Eva é vista lambendo o sangue da garganta cortada de Dawn. A bruxa é queimada, mas seu anel mantém seu poder maligno. Após 300 anos, Eva, agora em Manhattan, reencarna numa punk motoqueira e procura por seu anel, que encontra-se em poder do reverendo negro Henry James. Eva terá de encontrar também uma virgem, algo difícil de se achar na Nova York de 1985, para recuperar sua eterna juventude. A escolhida é Dawn Phillips, repórter de rádio que prepara uma matéria sobre a luta antidrogas do reverendo Henry.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.