Ex-assaltante de banco descobre que o filho foi sequestrado em aventura protagonizada por Val Kilmer e Kim Basinger
Arquivo Folha‘‘O Grande Assalto’’, atração na Globo às 23h20 O Grande Assalto (23h20 na Globo) The Real Mccoy, 93. Dir. Russell Mulcahy. Com Kim Basinger, Val Kilmer e Terence Stamp. Assaltante de bancos que, traída por um gângster, passa seis anos na cadeia. Libertada, Karen resolve se regenerar, mas descobre que seu filho Patrick foi sequestrado por um ex-companheiro de bandidagem. COR.
Os Fantasmas Se Divertem (14h10 na Globo) Beetle Juice, 88. Dir. Tim Burton. Com Alec Baldwin, Geena Davis e Catherine O’Hara. Um jovem casal, que morreu em um acidente, decide voltar como fantasma e morar na casa de campo que possuía. Quando uma família de novos ricos compra a propriedade e começa a fazer uma série de alterações, eles decidem pedir ajuda a um terrível fantasma, especialista em criar situações assustadoras. COR.
O Prazer de Matar (21h na Band) Placer de Matar, 88. Dir. Felix Rotaeta Otegui, 93 min. Com Antonio Banderas, Mathieu CarriSre e Victoria Abril. Professor universitário e traficante são contratados para um assassinato sob encomenda e descobrem que têm prazer em matar. COR.
Escorpião Negro Contra Terremoto (23h na Record) Black Scorpion Ground Zero, 95. Dir. Jonathan Winfrey, 100 min. Com Joan Severance, Whip Hubley e Stoney Jackson. Dedicada policial mantém uma identidade secreta como escorpião negro. Junto ao seu parceiro eles precisam deter o insano gângster Prankster, que se uniu a brilhante cientista para se vingar do prefeito. COR.
Estado de Choque (23h na Band) North’s War, 95. Dir. Kurt Wimmer, 100 min. Com Brian Bosworth e Bruce Payne. Sargento decide se vingar dos suspeitos do assassinato de sua esposa e de sua filha, que estão sob proteção federal, o que impede a ação da polícia. COR.
Impulso Irresistível (0h na Band) Irresistible Impulse, 95. Dir. Jag Mundhra, 108 min. Com Doug Jeffery, Lee Anne Beaman e Kathy Shower. Erótico – Corretor atolado em dívidas e ameaçado pela ex-mulher por falsificar assinaturas complica ainda mais sua vida quando envolve-se com uma rica viúva. COR.
Homer e Eddie (0h20 na Globo) Homer And Eddie, 90. Dir. Andrei Konchalovsky. Com James Belushi, Whoopi Goldberg e Karen Black. Para rever seu pai, que está à beira da morte, jovem ingênuo viaja de carona até sua cidade natal, mas é assaltado na estrada. Ao seguir viagem, ele conhece uma mulher de temperamento bastante imprevisível, com quem inicia uma grande amizade. COR. Inédito.
Atirando para Matar (1h no SBT) Deadly Pursuit, 88. Dir. Roger Spottiswood, 109 min. Com Sidney Poitier, Tom Berenger e Kirstie Alley. Um bandido rapta a esposa de um joalheiro e pede diamantes para devolvê-la. Um agente do FBI é enviado para negociar. Ele dá os diamantes, mas o bandido mata a refém. COR.
Frenesi (2h05 na Globo) Frenzy, 72. Dir. Alfred Hitchcock. Com Jon Finch, Alec McCowen e Barry Foster. Enquanto Londres é aterrorizada por uma série de assassinatos de mulheres, enforcadas por gravatas masculinas, Ricard Blaney é despedido do bar onde trabalha em Covent Garden. Rusk procura Brenda em sua agência de casamentos e após frustrada tentativa de seduzi-la, acaba estrangulando-a e estuprando-a. Descoberto o crime, as suspeitas caem sobre Richard, que passa a ser perseguido pela polícia londrina. COR.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.