Jovem adolescente entra em confronto com o pai em comédia protagonizada por Tom Hanks
Arquivo FolhaCena do filme ‘‘Nada em Comum’’, na madrugada da Globo, à 1h38 Nada em Comum (1h38 na Globo) Nothing In Common, 86. Dir. Garry Marshall, 93 min. Com Tom Hanks, Jackie Gleason e Eva Marie Saint. Comédia – Filme sobre o amor e a responsabilidade no confronto entre um perpétuo adolescente e seu velho pai, entremeando momentos engraçados e reflexões sérias sobre o mundo da publicidade. COR.
Golpes Imortais 2 (20h na Band) Top Fighter, 94. Dir. Toby Russell, 100 min. Com Bruce Lee, Jean-Claude Van Damme e Jackie Chan. Ação – O filme é uma espécie de documentário sobre as artes marciais, com imagens dos treinos de Bruce Lee, depoimentos de seus alunos e as técnicas dos maiores mestres, como o próprio Bruce, Van Damme, Jackie Chan e outros. COR.
Curso de Verão (23h48 na Globo) Summer School, 87. Dir. Carl Reiner, 82 min. Com Mark Harmon, Kirstie Alley e Robin Thomas. Comédia – Jovem professor de Educação Física é obrigado pelo diretor da escola a dar aulas de inglês para uma classe de alunos problemáticos. Graças a uma metodologia intuitiva, ele consegue que quase todos se interessem pela matéria. COR.
Desafio à Corrupção (1h na Band) The Hustler, 61. Dir. Robert Rossen, 134 min. Com Paul Newman, Jackie Gleason e Piper Laurie. Drama – Jogador de bilhar obstinado por tornar-se o melhor do mundo consegue a chance de enfrentar o campeão mundial. COR.
Diário de Uma Coelhinha (1h30 no SBT). A emissora não enviou a sinopse e ficha técnica.
Armadilha da Morte (3h36 na Globo) Trapped, 89. Dir. Fred Walton, 85 min. Com Kathleen Quinlan, Bruce Abbott e Ben Loggins. Suspense – Executiva fica presa num gigantesco edifício de 63 andares, controlado por computadores, que impedem a sua saída antes do amanhecer. COR.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.