Líder trabalhista se entrega às artimanhas do poder e se envolve com a máfia em drama na Globo
Arquivo Folha‘‘Traição e Poder – A História de Jackie Presser’’, na Globo, à 1h03 Traição e Poder – A História De Jackie Presser (1h03 na Globo) Teamster Boss: The Jackie Presser Story, 92. Dir. Alastair Reid. Com Brian Dennehy, Jeff Daniels e Maria Conchita Alonso. A história real de Jackie presser, lider sindical maquiavélico que, seduzido pelo poder, transitou entre a máfia e o FBI. COR. Inédito.
Falcão, O Campeão dos Campeões (14h10 na Globo) Over the Top, 87. Dir. Menahem Golan. Com Sylvester Stallone, Robert Loggia e Susan Blakely. Caminhoneiro e ex-lutador tenta reconquistar o amor do filho, educado em um colégio militar, e fortemente influenciado pelo avô materno. COR.
Coisas para Fazer em Denver Quando Você Está Morto (21h na Band) Things To Do in Denver When You’re Dead, 95. Dir. Gary Fleder, 115 min. Com Andy Garcia, Christopher Lloyd e William Forsythe. Gângster é incumbido por mafioso para dar um susto no rapaz que está paquerando a namorada do filho do chefão. COR.
O Último Toque de Recolher (23h na Record) The Last Tatoo, 93. Dir. John Reid, 110 min. Com Tony Goldwyn, Kerry Fox e Robert Loggia. Durante a Segunda Guerra, soldados americanos são enviados a Nova Zelândia onde são vítimas de uma complexa conspiração. COR.
Alvo Executivo (23h14 na Globo) Executive Target, 97. Dir. Joseph Merhi. Com Michael Madsen, Roy Scheider e Keith David. Piloto especializado em cenas perigosas para cinema, vê-se obrigado a participar de um sequestro para que sua mulher não seja morta. COR.
Garotos de Programa (23h na Band) My Own Private Idaho, 91. Dir. Gus Van Sant, 101 min. Com River Phoenix, Keanu Reeves e James Russo. Garoto de programa maníaco-depressivo faz amizade com jovem rebelde, que se prostitui para contrariar o pai. Os dois empreendem uma viagem em busca da mãe que sequer conheceu. COR.
Estranha Inspiração (1h na Band) Fatal Passion, 95. Dir. Gibb T. Oidi, 89 min. Com Cynthia Rothrock, Lawrence Tierney e Lisa Comshaw. Famosa artista plástica utiliza sangue humano como tinta e corpos como pincel. Todas as noites, ela vai a boates atrás de homens dispostos a uma noite de prazer. COR.
Contagem Regressiva (1h no SBT) Sweet Justice, 91. Dir. Allen Plone, 100 min. Com Finn Carter, Frank Gorshin e Catherine Hickland. Prefeita de Nova Iorque aparece misteriosamente morta por corruptos. Lutador de kickboxing quer vingar a morte da irmã e convoca as amigas que, no passado, formavam um esquadrão de ataque nas forças armadas. COR.
Rodas da Morte (2h56 na Globo) Wheels of Terror, 90. Dir. Christopher Cain. Com Joanna Cassidy, Marcie Leeds e Arlen Dean Snyder. Cansada da violência e poluição de Los Angeles, Laura MacKenzie decide se mudar com sua filha para a pequena cidade no Arizona. COR.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.