Perito em artes marciais se infiltra na cadeia para desmantelar quadrilha de contrabandistas
Arquivo Folha‘‘Ringue Sangrento’’, na Band, às 20h Ringue Sangrento (20h na Band) Broken Bars, 95. Dir. Tom Neuwirth, 97 min. Com Wings Hauser, Paulo Tocha e Joe Esteves. Policial – Agente perito em artes marciais é infiltrado em cadeia para desbaratar quadrilha de contrabandistas que instauram o terror, dirigindo seus negócios ilícitos, mesmo por trás das grades. COR.
A História de Elza 2 (14h30 na Record) Born Free – A New Adventure, 92. Dir. Piers Haggard, 91 min. Com Judge Reinhold, Fred Ward e M. Emmet Walsh. Aventura – Médico viaja para a África em companhia dos filhos a fim de participar de pesquisa científica. A adaptação fica mais fácil quando um dos garotos se torna amigo de uma leoa. Mas, com o tempo, o animal se torna um perigo e a família tem de soltá-la. COR.
Foguete Gibraltar (16h15 na Record) Rocket Gibraltar, 88. Dir. Daniel Petrie, 98 min. Com Burt Lancaster, Bill Pullman e Kevin Spacey. Comédia – Família se reúne para comemorar os 77 anos do patriarca. Emoção, ironia e surpresa se misturam quando os quatro filhos e oito netos chegam em casa, numa praia próxima a Nova Iorque, para proporcionar a realização do maior desejo do aniversariante. COR.
O Eliminador (17h na CNT) Eliminator, 89. Dir. H. Kaye Dyal, 95 min. Com Frank Zagarino, David Carradine, Brett Clark e Claire Yarlett. Aventura – Strike e Ron são dois determinados, fortes, habilidosos e implacáveis guerreiros. Eles precisam eliminar Elias e seu plano, um impiedoso mercenário que está prestes a conseguir o projeto da mais poderosa arma jamais criada. Só assim, rumo a uma espetacular e explosiva confrontação final, eles preservarão a vida de um amigo e a segurança do mundo. COR.
Vida de Solteiro (23h40 na Globo) Soup For One, 82. Dir. Jonathan Kaufer, 94 min. Com Saul Rubinek, Marcia Strassman e Gerrit Graham. Comédia – A busca de um jovem nova-iorquino por uma companheira perfeita o leva a todos os lugares frequentados por solteiros. COR.
O Lutador de Kentucky (1h na Band) The Fighting Kentuckian, 49. Dir. George Waggner, 100 min. Com John Wayne, Vera Ralston e Philip Dorn. Aventura – No começo do Século XIX, soldado do regimento do Kentucky, nos Estados Unidos, se encanta com a filha de general francês, já prometida em casamento a um bem-sucedido homem de negócios associado com bandidos. COR.
A Honra do Poderoso Prizzi (1h30 no SBT) Prizzi’s Honor, 85. Dir. John Huston, 126 min. Com Jack Nicholson, Kathleen Turner e Robert Loggia. Policial – Homem de confiança do velho e poderoso Prizzi, família de mafiosos de Nova Iorque, tem a vida conturbada ao descobrir que a mulher cometeu adultério. Aos poucos, porém, se apaixona por outra mulher sem saber que ela é, na verdade, uma assassina profissional. COR.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.