Jovem se envolve com viúva problemática em filme estrelado por Johnny Depp, Faye Dunaway e Jerry Lewis
Arquivo Folha‘‘Arizona Dream – Um Sonho Americano’’, na Record, às 22h15 Arizona Dream – Um Sonho Americano (22h15 na Record) Arizona Dream, 92. Dir. Emir Kusturica, 140 min. Com Johnny Depp, Faye Dunaway, Jerry Lewis e Lili Taylor. Leo é dono de uma loja de carros e está para casar-se com uma mulher bem mais jovem. Ele quer que seu sobrinho, Axel, trabalhe com ele e deseja encontrar alguém para o rapaz. Não necessariamente a viúva doida da cidade, Elaine Stalker, com quem o rapaz se envolve. COR.
O Tira do Futuro IV (14h20 no SBT) Trancers 4, 93. Dir. David Nutter, 74 min. Com Tim Thomerson, Stacy Randall e Ty Miller. Ficção científica – Policial que viaja no tempo atrás de perigosos criminosos é mandado para o distante ano de 2160. No entanto, na hora do lançamento, um erro de cálculo manda o sujeito de volta para a Idade Média. Lá, encontra um reino dominado por mutantes. COR.
Power Rangers – O Filme (15h50 na Globo) Power Ranger – The Movie, 90. Dir. Brian Spicer, 94 min. Com Karan Ashley, Johnny Yong Bosch e Steve Cardenas. Aventura – Seis adolescentes com armas e poderes especiais gerados por espíritos de animais enfrentam as forças maléficas lideradas pela imperatriz do mal. COR.
Linha Vermelha (21h55 na Band) Deathline, 97. Dir. Tibor Takacs, 94 min. Com Rutger Hauer, Mark Dacascos e Yvonne Scio. Aventura – Em Moscou, equipe de pesquisadores de experimentos biônicos consegue trazer de volta à vida um homem que foi assassinado. A partir de então, ele passa a procurar obsessivamente os criminosos e o dinheiro que desapareceu quando foi morto. COR.
Escândalos no Hotel (3h na Globo) Blame it on the Bellboy, 84. Dir. Mark Herman, 93 min. Com Dudley Moore, Bryan Brown e Richard Griffiths. Comédia – Ao chegarem a hotel de Veneza, pistoleiro da Máfia, atrapalhado corretor de imóveis e o prefeito de uma pequena cidade são recebidos por um desajeitado recepcionista que, devido à semelhança dos nomes, troca recados e correspondências. COR.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.