Duas mulheres solitárias revelam seus conflitos em uma viagem pelos Estados Unidos em ‘Thelma e Louise’
Arquivo FolhaGeena Davis e Susan Sarandon em ‘‘Thelma e Louise’’: na Globo às 23h30 Thelma e Louise (23h30 na Globo) Thelma & Louise, 91. Dir. Ridley Scott. Com Susan Sarandon, Geena Davis, Harvey Keitel e Brad Pitt. Drama – Louise, uma garçonete desiludida com os homens, depois de ser várias vezes humilhada e maltratada por antigos namorados, convence sua amiga Thelma, uma dona de casa reprimida e infeliz, a passar um feriado acampada. Num bar de estrada, as duas começam a beber e se divertir, e Thelma sofre uma tentativa de estupro, sendo salva por Louise, que mata o homem que tentou violentar a amiga. Perseguidas pela polícia, iniciam uma fuga em direção ao México, onde sofrem uma nova desilusão. J.D., um jovem que diz querer ajudá-las, acaba roubando o último dinheiro das duas que, procuradas pelo F.B.I., realizam pequenos assaltos para custear a fuga. Finalmente cercadas, decidem não se entregar. COR.
Aposta Mortal (23h na Band) Deadly Bet, 92. Dir. Richard W. Munchkin, 91 min. Com Jeff Wincott, Charlene Tilton e Jerry Tiffe. Aventura – Jogador investe a própria vida para vencer uma luta e conseguir o dinheiro necessário para se livrar do domínio do homem que controla os combates ilegais na cidade. Ao perder a aposta, ele se vê obrigado a enfrentar um desafio mortal ou fugir de Las Vegas. COR.
Biquíni Drive-In (01h na Band) Bikini Drive-in, 94. Dir. Fred Olen Ray, 85 min. Com Ashley Rhey, Richard Gabai e Ross Hagen. Erótico – Duas belas garotas largam as praias para tomar posse de um ‘‘drive-in’’ que uma delas recebeu como herança. No entanto, o terreno está sendo cobiçado por um empresário local e, para saldar as dívidas, elas organizam festas para lá de agitadas. COR.
A Arte de Matar (1h10 na CNT). A emissora não enviou a sinopse e ficha técnica.
Um Beijo Antes de Morrer (1h30 no SBT) A Kiss Before Dying, 91. Dir. James Dearden, 92 min. Com Matt Dillon, Sean Young e Max Von Sydow. Suspense – Jovem inescrupuloso que só pensa em dinheiro escolhe como alvo de sua ganância uma poderosa indústria de minério. Para tanto, se casa com a filha do proprietário. Até atingir seu objetivo, não hesita sequer em eliminar as pessoas que ultrapassam seu caminho. COR.
A Amante (01h55 na Globo) His Mistress, 84. Dir. David Lowell Rich. Com Robert Urich, Cynthia Sikes, Julianne Phillips, Linda Kelsey. Romance – Um grande industrial (Urich) vive um casamento infeliz quando se apaixona por uma jovem e ambiciosa executiva de uma de suas empresas. COR. Inédito.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.

mockup