Filmes na TV
Filmes na TV
Lembranças do passado
Arquivo FolhaO Príncipe das Marés: na Globo, às 2h15 O Príncipe das Marés (2h15 na Globo) The Prince of Tides, 91. Dir. Barbra Streisand, 101 min. Com Barbra Streisand, Nick Nolte e Blythe Danner. Drama Um técnico de futebol desempregado, na Carolina do Sul, decide viajar para Nova York e auxiliar sua irmã, uma poeta em tratamento psiquiátrico, depois de tentar o suicídio. Aos poucos vai se envolvendo com a médica psiquiatra. COR.
Um Trapalhão na Cadeia (14h10 no SBT) Ernest Goes to Jail, 90. Dir. John Cherry, 80 min. Com Jim Varney, Gailard Sartain e Barbara Bush. Comédia Um atrapalhado faxineiro se anima ao ser convocado para o júri popular dos EUA. Já no primeiro julgamento, um criminoso percebe que ele é idêntico a um marginal que está preso e por isso arma um plano para trocá-los de situação. COR.
Super Mário Bros (15h35 na Globo) Super Mario Bros, 93. Dir. Rocky Morton e Annabel Jankel, 99 min. Com Bob Hoskins, John Leguizamo e Dennis Hopper. Aventura Dois irmãos enfrentam uma perigosa missão: salvar uma princesa em Dinohattan, curioso mundo paralelo subterrâneo onde os habitantes descendem dos dinossauros. Versão para o cinema do popular videogame. COR.
Wild Bill Uma Lenda no Oeste (21h50 na Globo) Wild Bill, 95. Dir. Walter Hill, 91 min. Com Jeff Bridges, Ellen Barkin e John Hurt. Faroeste A vida de um dos mais famosos pistoleiros do Velho Oeste. Seus amores, suas amizades e os duelos que fizeram sua fama. O pistoleiro lamenta ter perdido a amada e enfrenta a ira de um jovem que pode ser seu filho. Inédito. COR.
Shaft (23h30 na Band) Shaft, 71. Dir. Gordon Parks, 98 min. Com Richard Roundtree, Moses Gunn e Charles Cioffi. Ação Detetive negro se empenha na missão de resgatar filha de gângster do Harlem, que foi sequestrada. COR.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.





