Filmes na TV
Tiro pra todo lado
Arquivo Folha‘‘A Balada do Pistoleiro’’: na Band, às 22h A Balada do Pistoleiro (22h na Band) Desperado, 95. Dir. Robert Rodriguez, 104 min. Com Antonio Banderas, Joaquim de Almeida e Steve Buscemi. O seresteiro El Mariachi decide ajustar as contas com Bucho, o último dos sórdidos chefões mexicanos do narcotráfico. Com a ajuda do amigo Buscemi e da bela Carolina, El Mariachi encontra Bucho e seu bando de criminosos, deixando um rastro de sangue atrás de si. COR.
O Príncipe de Bagda (10h na Record) The Veils of Bagdad, 54. Dir. George Sherman, 82 min. Com Victor Mature, Mari Blanchard e Virginia Field. No Século XV, um sujeito desafia, por ouro e glória, uma horda de bárbaros do Imperador do Império Otomano. COR.
Ursinhos Carinhosos (14h no SBT) Care Bears II - New Generation, 87. Dir. Dale Schott, 76 min. O ursinho Coração Real e o cavalo Coração Nobre, vivem no Reino do Carinho. O Casal Carinhoso recebe um chamado da Terra para proteger uma garotinha que está perdida na floresta. COR.
Mercenário (22h na Record) Mercenary, 96. Dir. Avi Nesher, 97 min. Com Oliver Gruner, John Ritter e Martin Kove. Ex-funcionário militar vive como mercenário vendendo segredos industriais para países ricos. Seu discípulo fecha um grande negócio que é destruído por um coronel de contra-espionagem que acaba matando a esposa. Para vingar o parceiro, o mercenário monta uma operação suicida para matar o coronel. COR.
Meu Querido Presidente (23h na Globo) The American President, 95. Dir. Rob Reiner. Com Michael Douglas, Annette Bening e Martin Sheen. O presidente dos Estados Unidos, um viúvo, pai de uma adolescente, vê sua reeleição, que era considerada certa, ameaçada quando se apaixona por Sydney Wade, uma advogada lobista. As pressões são enormes, principalmente por parte do Senador Bob Rumson, que sonha em chegar à presidência. COR.
A Vingança de Emmanuelle (0h15 na Band) Emmanuelle’s Revenge, 94. Dir. Francis Leroi, 87 min. Com Sylvia Kristel e Marcella Walerstein. Modelo negra provoca homens, se envolvendo numa emocionante disputa. Ao participar de uma filmagem, ela desperta os desejos do produtor. Por não ceder aos apelos, ela é demitida e parte, então, para um jogo sensual. Inédito na TV. COR.
Bem-Vindo à Casa de Bonecas (1h05 na Globo) Welcome To The Dollhouse, 95. Dir. Todd Solondz. Com Heather Matarazzo, Victoria Davis e Christina Brucato. Dawn, uma menina tímida, desajeitada e feiosa, de 11 anos, é uma aluna pouco expressiva, que não tem amigos na escola e vive perseguida pela própria família. Para ser aceita no mundo e se tornar popular, ela decide namorar um rapaz mais velho e do tipo conquistador. Para alcançar seu objetivo, ela desenvolve um improvável plano de sedução. COR.
Entre Dois Amores (1h30 no SBT) Out of Africa, 85. Dir. Sydney Pollack, 98 min. Com Robert Redford, Merly Streep e Michael Kitchen. Trajetória de uma mulher. Desde sua vida na Dinamarca, o casamento por conveniência com um Barão, a ida para a África e principalmente, o romance com o grande amor de sua vida. COR.
O Beijo do Corvo (2h15 na Band) The Raven’s Kiss, 95. Dir. Gary Dean Orona, 96 min. Com Tan’E McClure, Monique Parent e Steven Tietsort. Stripper de Las Vegas herda bolada do amante idoso, sai em busca de um antigo namorado e forma com ele um triângulo amoroso quando ambos conhecem uma exuberante nativa do deserto de Amargosa. Inédito na TV. COR.
Uma Questão de Classe (2h40 na Globo) Class, 83. Dir. Lewis John Carlino. Com Jacqueline Bisset, Rob Lowe e Andrew MacCarthy. Um estudante é seduzido e se apaixona por uma bela mulher, sem saber que ela é a melhor amiga de sua mãe. COR.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.

mockup