Filmes na TV
SEGUNDAS INTENÇÕES
Arquivo FolhaErrol Flynn em ‘‘Kim’’: na Band, às 2h45 Kim (2h45 na Band) Kim, 50. Dir. Victor Saville, 112 min. Com Errol Flynn, Dean Stockwell e Paul Lukas. Aventura - Em 1885, na Índia, garoto educado por um velho lama envolve-se com um negociante de cavalos que também é espião a serviço da coroa britânica. Juntos, os dois passam por muitas aventuras, até que ele, seguindo os conselhos do velho mestre, resolve estudar, mas para tornar-se espião. COR.
Fuga para a Montanha Enfeitiçada (14h05 no SBT) Escape To With Moutai, 94. Dir. Peter Roder, 90 min. Com Robert Vaughn, Elisabeth e Erik Von Detten. Aventura - Num café ao pé da montanha enfeitiçada, um casal de bebês gêmeos são separados pelas mãos de um mendigo. Nove anos mais tarde, o menino encontra a irmã num orfanato. Ao se tocarem, um feixe de luz ativa neles um poder mágico. Inédito na TV. COR.
Um Verão Diferente (15h40 na Globo) A Pig’s Tale, 94. Dir. Paul Tassie. Com Lisa Jakub, Mike Damus e Jake Beecham. Comédia - Um menino tímido é forçado a passar o verão numa colônia de férias e vai parar no alojamento dos Porcos, grupo conhecido por seu comportamento excêntrico. Na colônia, os Porcos enfrentam os Lobos, formado por meninos arrogantes, filhos de famílias ricas e muito mimados. Entre guerras de comida, muitas brincadeiras e disputas, ele acaba vivendo um verão inesquecível. COR.
Em Nome do Amor (3h55 na Globo). A emissora não enviou sinopse e ficha técnica.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.

mockup