FILMES NA TV - Uma prova de fé
Abraão (16h no SBT) Abraham, 1994. Dir. Joseph Sargent, 90 min. Com Richard Harris, Barbara Hershey e Maximilian Schell. EUA, cor, 1994, 90 min. Bíblico O filme retrata o Antigo Testamento de Abraão, com sua vivência e ensinamentos de Deus, que guiaram sua família e seu povo à Terra Prometida de Canaã. Sua fé e obediência o recompensaram com a multiplicação de seus descendentes. COR.
007 - Contra o Foguete da Morte (23h45 no SBT) Moonraker, 1979. Dir. Lewis Gilbert, 93 min. Com Roger Moore, Lois Chiles e Michael Lonsdale. Espionagem Ao voltar de um trabalho na África, 007 tem como missão descobrir onde foi parar um ônibus especial, Moonraker. O tal ônibus estava sendo trazido dos EUA para a Inglaterra num 747 que teria, oficialmente, caído em Yuton. 007, então, começa a investigar um milionário megalomaníaco que tem planos de destruir a Terra. COR.
Erotismo Virtual (1h na Band) Club V.R.,1996. Dir. Gary Hudson, 98 min. Com Kate Rodger, Russel Todd e Erika Anderson. Erótico Sujeito morre durante sessão de realidade virtual. O legista acredita que ele morreu de insuficiência cardíaca, mas a detetive encarregada do caso desconfia que ele tenha sido assassinado. COR.
O Segredo do Abismo (16h10 na Globo) The Abyss, 1989. Dir. James Cameron. Com Ed Harris, Mary Elizabeth Mastrantonio e Michael Biehn. Ficção Científica Quando submarino nuclear fica preso, a 600 metros de profundidade, a marinha americana convoca técnicos de uma plataforma submarina, para auxiliar no resgate. Logo que chegam ao local, percebem que o acidente foi provocado por uma força desconhecida, provavelmente vinda do espaço, que também ameaça o grupo. COR.
Dark Angel (23h15 na Globo) Dark Angel, 2001. Dir. David Nutter. Com Jessica Alba, Michael Weatherly, J. C. Mackenzie e Alimi Ballard. Ficção Científica Num futuro de colapso político, econômico e moral, protótipo super-humano chamada Max escapa de confinamento militar e junta-se a um jornalista idealista que combate a repressão e a corrupção numa América pós-apocalipse. COR.
Apertem os cintos! O piloto sumiu (2h35 na Globo) Airplane, 1980. Dir. Jim Abrahams. Com Robert Hays, Julie Hagerty e Robert Stack.
Comédia O vôo 209 parte de Los Angeles para Chicago. Após o jantar, todos os passageiros e tripulantes que comeram peixe passam mal. A bordo, apenas uma pessoa pode conseguir aterrissar o avião, um traumatizado ex-piloto militar que agora tem medo de voar, que está no avião apenas para reatar com a antiga namorada, uma aeromoça. Em terra, na torre de comando, uma confusa equipe tenta ajudá-lo. COR.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.





