Esfera (23h30 no SBT) Sphere, 98. Dir. Barry Levinson, 116 min. Com Dustin Hoffman, Sharon Stone e Samuel L. Jackson. Ficção Científica Psicólogo é chamado para investigar uma esfera misteriosa no meio do oceano. Presos no fundo do mar, o membros da equipe começam a aparecer mortos, até que eles percebem que a esfera torna reais seus piores pensamentos. COR.

Os Anjos Entram em Campo (14h15 no SBT) Angels in the Outfield, 94. Dir. William Dear, 96 min. Com Danny Glover, Tony Danza e Brenda Fricker. Comédia Dois garotos vivem em orfanato e torcem para que o time dos Angels se torne líder do campeonato, condição para o pai de um deles vir buscá-lo. Quando o menino reza pedindo pelo milagre, suas preces acabam chegando a um anjo muito atrapalhado. COR.

Velocidade Máxima (16h10 na Globo) Speed, 94. Dir. Jan DeBont, 102 min. Com Keanu Reeves, Dennis Hopper e Sandra Bullock. Ação Uma bomba é instalada em um ônibus que circula pela estrada de Santa Mônica, na Califórnia. O explosivo é programado para detonar caso o veículo diminua a velocidade. Para salvar os passageiros, a polícia escala dois experientes agentes.

3 Ninjas Contra-Atacam (16h15 no SBT) 3 Ninjas, 94. Dir. Jon Turteltaub, 93 min. Com Victor Wong, Michael Treanor e Max Elliott Slade. Comédia Três irmãos vão passar férias no Japão com o avô, que os ensina técnicas ninjas. Ao se depararem com um atrapalhado trio de ladrões, os garotos e o avô põem à prova os ensinamentos. COR.

Sob a Sombra do Mal (23h05 na Globo) Bad Influence, 90. Dir. Curtis Hanson, 114 min. Com Rob Lowe, James Spader e Lisa Zane. Suspense O bem-sucedido Michael conhece um rapaz em um bar. O jovem, bonito e impetuoso, ajuda-o a resolver um problema. Eles se tornam amigos, mas, pouco a pouco, Michael é envolvido em uma série de crimes.

Corpo e Alma (1h30 no SBT) Body and Soul, 98. Dir. Sam Henry Kass, 109 min. Com Joe Mantegna, Jennifer Beals e Rod Steiger. Drama Boxeador amador deixa sua pequena cidade em busca de dinheiro e glória. Quando começa a atingir seu objetivo, ele deixa de lado sua namorada e o melhor amigo, mas descobre que toda sua carreira é uma farsa. COR.

A Hora do Espanto 2 (2h50 na Globo) Fright Night II, 88. Dir. Tommy Lee Wallace, 108 min. Com Roddy McDowall, William Ragsdale e Julie Carmen. Terror Depois de trair um vampiro no filme original, dois amigos são agora procurados pela irmã do monstro, que pretende vingar sua morte.

* Programação fornecida pelas emissoras sujeita a alterações.

mockup