Didi Quer Ser Criança (12h10 na Globo) Didi Quer Ser Criança, 2004. Dir. Alexandre Boury e Reynaldo Boury, 84 min. Com Renato Aragão, Werner Schunneman e Claudio Heinrich. Comédia - São Cosme e Damião vêm disfarçados à Terra para testar a caridade das pessoas. Didi ganha deles um saco de balas e o divide com um menino. Porém, os doces são mágicos e Didi se transforma em criança e o menino, em adulto.

A Caçada (21h na Record) Fled, 96. Dir. Kevin Hooks, 93 min. Com Laurence Fishburne, Stephen Baldwin e Will Patton. Ação - Dod é um hacker que, sem querer, rouba 25 milhões de dólares de um dos maiores bandidos da máfia cubana, Frank Mantajano, que estava sendo investigado pela polícia federal. Dod é preso pelo policial Gib, que descobriu seus acessos a sites privados, mas não desconfiava do roubo. Enquanto isso, Frank Mantajano contratou diversos homens a fim de recuperar o disquete que estava com Dod, contendo todas as informações da lavagem de dinheiro que costumava fazer.

Tiro e Queda (0h30 na Globo) The Big Hit, 98. Dir. Kirk Wong, 91 min. Com Mark Wahlberg, Lou Diamond Phillips e Christina Applegate. Aventura - Um grupo de criminosos atrapalhados entra numa fria quando, por coincidência, raptam a afilhada de seu chefe. A situação se complica ainda mais para o líder Mel, que descobre uma traição de seu melhor amigo.

Nadja (1h na Band) Nadja, 94. Dir. Michael Almereyda, 90 min. Com Peter Fonda, Elina Lowensohn e Susy Amis. Terror - Dr. Van Helsing invoca seu sobrinho Jim para que capture e mate os vampiros Nadja e Edgard. Porém, mal sabia Jim que sua esposa já havia caído nas garras da fascinante e poderosa Nadja, que vem batalhando juntamente a Edgard.

* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.

mockup