FILMES NA TV - Traquinagens à vista
Dênis, o Pimentinha (22h15 no SBT) Dennis the Menace, 94 min. Dir. Nick Castle. Com Walter Matthau, Joan Plowright, Mason Gamble, Christopher Lloyd, Lea Thompson e Robert Stanton. Comédia - Dênis é um garoto que inferniza a vizinhança e George Wilson, um vizinho aposentado, parece ser o alvo preferido do menino. Alice Mitchell, a mãe de Dênis, começou em um novo emprego e logo se vê obrigada a viajar com Henry, seu marido. Como a fama de Dênis é notória nenhuma babá quer ficar tomando conta do garoto, mas Martha Wilson, a esposa de George, se prontifica em cuidar de Dênis. Isto deixa seu marido desesperado, mas o pior ainda está por vir quando Dênis ''colabora'' na reunião que os Wilson fazem para comemorar um prêmio de jardinagem, ganho por George.
As Tartarugas Ninja II - O Segredo de Ooze (16h na Globo) Teenage Mutant Ninja II - The Secret of the Ooze, 91. Dir. Michael Pressman, 88 min. Com Paige Turco, David Warner e Ernie Reyes Jr. Aventura - O quarteto Rafael, Donatello, Michelangelo e Leonardo volta a enfrentar o Destruído, que ressurge do lixo e consegue se apoderar da fórmula que tornou possível a mutação das tartarugas para criar perigosos monstros. Sequência de ''As Tartarugas Ninja'', de 1990.
O Dossiê de Odessa (3h45 na Globo) The Odessa File, 74. Dir. Ronald Neame, 130 min. Com Jon Voight, Mary Tamm e Maria Schell. Drama - Jornalista imprime investigações que o levam ao paradeiro de ex-capitão alemão, que vive sob falsa identidade na Alemanha, liderando uma organização neonazista.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.





