FILMES NA TV - Sorrir é o melhor remédio
Patch Adams - O Amor É Contagioso (23h na Record) Patch Adams, 114 min. Dir. Tom Shadyac, 98. Com Robin Williams, Daniel London, Monica Potter, Philip Seymour Hoffman e Bob Gunton. Drama - Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.
Procurando por Lola (15h40 na Globo) Macarena, 98. Dir. Boaz Davidson, 94 min. Com Mark Kassen, Ara Celi e Vincent Ventresca. Comédia - Lola e Mike fingem ser ricos e bem-sucedidos. No entanto, a verdade aparece. Só quando param de mentir e tiram as máscaras é que descobrem que o sentimento que os une é real.
Espero que Você Morra (3h45 na Globo) Wish You Were Dead, 2002. Dir. Valerie McCaffrey, 98 min. Com Cary Elwes, Elaine Hendrix e Christopher Lloyd. Comédia - Mac, um infeliz corretor de seguros, tem um caso com Sally, uma mulher mais velha, que o convence a assinar um seguro de vida de um milhão de dólares em seu nome. Sally contrata, então, uma criminosa para eliminar Mac. No entanto, a criminosa se apaixona pelo rapaz.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.





