Memórias Póstumas (1h55 na Globo) Memórias Póstumas, 2000. Dir. Andre Klotzel, 101 min. Com Reginaldo Faria, Petronio Gontijo e Marcos Caruso. Drama - No Rio de Janeiro do século 19, o fantasma do rico Brás Cubas, que acaba de falecer, relembra sua própria trajetória e os fatos mais marcantes de sua existência, com destaque para o romance proibido que viveu com a mulher de um político. Baseado no clássico romance de Machado de Assis, Memórias Póstumas de Brás Cubas, que mostra a vida vazia de um homem da classe alta do Século 19.

Uma Viagem Inesperada (15h50 na Globo) Unexpected Journey, 2004. Dir. Gregg Champion, 90 min. Com Mary-Louise Parker, Aidan Quinn e Jake Cherry. Drama - Quando Corrine Morgan descobre que seus filhos gêmeos são autistas ela decide proporcionar-lhes uma vida normal, superando os obstáculos impostos por uma sociedade que espera que eles se tornem reféns da doença.

Sexta-Feira Muito Louca (22h05 na Globo) Freaky Friday, 2003. Dir. Mark S Waters, 97 min. Com Jamie Lee Curtis, Lindsay Lohan e Mark Harmon. Comédia - Tess e Anna são mãe e filha que vivem brigando. Decididas a acabar com as desavenças, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, principalmente com as confusões crescendo pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

A Primeira Transa de Kevin e Perry (3h40 na Globo) Kevin And Perry Go Large, 2000. Dir. Ed Bye, 82 min. Com Harry Enfield, Kathy Burke e Rhys Ifans. Comédia - Amigos inseparáveis, Kevin e Perry, adolescentes ingleses que só pensam em sexo, partem para a agitada cidade de Ibiza, Espanha, onde pretendem perder a virgindade e fazer sucesso como DJs.

* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações

mockup