FILMES NA TV - Prosperidade duvidosa
A Firma (3h40 na Globo) The Firm, 93. Dir. Sydney Pollack, 120 min. Com Tom Cruise, Jeanne Tripplehorn e Gene Hackman. Suspense Advogado recém-formado recebe proposta milionária para trabalhar em obscura firma de direito e descobre aos poucos ter entrado numa fria: o lugar é uma fachada para lavar dinheiro da máfia. O jovem de origem humilde vê seus sonhos tornarem-se pesadelos, pois todo o sucesso e prosperidade que conseguiu vinham de negócios escusos. A partir daí, sua vida passa a correr perigo. COR.
Drácula Morto Mas Feliz (14h na Record) Dracula Dead and Loving It, 95. Dir. Mel Brooks, 88 min. Com Leslie Nielsen, Mel Brooks e Peter MacNicol. Comédia Drácula e seu servo Reifield aterrorizam a cidade de Londres. O vampiro ataca a filha do dono do sanatório da região, transformando-a em vampira. O pai da garota chama o dr. Abraham Van Helsing, um médico conhecedor de ciências ocultas. Resolvem fazer uma festa, onde em um certo momento, um espelho encoberto se mostrará e a pessoa que não tiver seu reflexo reproduzido será o vampiro... COR.
Superman 2 (15h35 na Globo) Superman II, 80. Dir. Richard Lester, 120 min. Com Christopher Reeve, Margot Kidder e Gene Hackman. Ficção Científica Três criminosos, banidos do planeta Krypton há dezenas de anos, chegam a Terra, onde a atmosfera lhes oferece os mesmos poderes do Super Homem. Eles passam a aterrorizar a população e entram em duelo com o Super Homem. COR.
As Aventuras de Ned Kelly (15h15 no SBT) Reckless Kelly, 93. Dir. Yahoo Serious, 100 min. Com Yahoo Serious, Melora Hardin e Hugo Weaving. Aventura Ned Kelly é um fora-da-lei australiano, tipo Jesse James, que viveu no século XIX. Enquanto o atrapalhado Ned Kelly comete seus ''delitos'' para ajudar os ''necessitados'', também se apaixona pela bela atriz, fã de Shakespeare, Robin. Para não roubar os bancos do seu próprio país, Ned Kelly vai para os EUA e lá acaba confundido e considerado ''astro'' de Hollywood. COR.
Quadrilha da Mão (21h na Record) Band of the Hand, 96. Dir. Paul Michael Glaser, 109 min. Com Stephen Lang, Michael Carmine e Lauren Holly. Ação Cinco garotos considerados violentos e embarcam num projeto de reabilitação em que passam alguns dias num pântano. Lá conhecem Joe, mestre que os ensina noções de sobrevivência e convivência. De volta à cidade, eles devem se instalar numa casa cedida pela Prefeitura, mas o local está dominado por traficantes de droga. COR.
A Arca de Noé (22h30 no SBT) Noah's Ark, 99. Dir. John Irvin, 100 min. Com Jon Voight, Mary Steenburgen e F. Murray Abraham. Aventura Adaptação da famosa passagem do Gênesis onde, Noé, reconhecido por todos da região como um homem de notável bondade, é escolhido por Deus para tentar salvar a humanidade tão corrompida e impura naquele momento.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.





