FILMES NA TV - No ritmo da paixão
Bossa Nova (2h na Globo) Bossa Nova, 99. Dir. Bruno Barreto, 94 min. Com Amy Irving, Antonio Fagundes e Alexandre Borges. Comédia Ex-aeromoça, americana e viúva, trabalha como professora num curso de inglês no Rio de Janeiro. Lá, ela lida com vários alunos, como o craque de futebol Acácio e o advogado Pedro, ambos apaixonados por ela. COR.
Zona de Perigo (15h40 na Globo) Striking Distance, 93. Dir. Rowdy Herrington, 95 min. Com Bruce Willis, Sarah Jessica Parker e Tom Sizemore. Aventura Policial é rebaixado por desacatar autoridade durante as investigações sobre a morte de seu pai. Anos mais tarde, ele patrulha o rio e nova série de crimes tem início. Ele sabe que o homem que paga pena pela morte de seu pai não é o culpado e agora tem uma chance de provar.
Agente Biológico (22h10 na Globo) Derailed, 2001. Dir. Bob Misiorowski, 132 min. Com Jean-Claude Van Damme, Tomas Arana e Laura Elena Harring. Aventura Para sua família, Jack Kristoff é um executivo de publicidade que precisa viajar constantemente a trabalho. Mas, na verdade, Jack é um agente da OTAN especializado em contra-terrorismo e tem de conter a ação de terroristas eslovacos que planejam sequestrar trem repleto de turistas. COR.
Nas Asas da Paixão (3h35 na Globo) Frequent Flyer, 96. Dir. Alan Metzger, 96 min. Com Jack Wagner, Shelley Hack e Nicole Eggert. Drama Bonito e sedutor, piloto de aviões vive uma união aparentemente feliz com a esposa e o filho adolescente em Dallas. Um passo em falso e a mulher, sem ser vista, flagra o marido com outra. Mais tarde, com a ajuda de um detetive, descobre que o marido é casado com outra em Chicago e noivo de uma terceira em Honolulu. COR.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.





