Patch Adams O Amor é Contagioso (15h30 na Globo) Patch Adams, 98. Dir. Tom Shadyac, 94 min. Com Robin Williams, Daniel London e Monica Potter. Drama No final da década de 60, médico descobre que humor e carinho podem fazer maravilhas por pessoas hospitalizadas. Ele decide estudar Medicina e dedicar-se de corpo e alma a um tratamento que utiliza essas formas pouco convencionais de cura, com grande êxito, despertando o ciúme e a descrença da classe médica. COR.

O 13º Aniversário (14h30 no SBT) Thirteenth Year, 1999. Dir. Duwayne Dunham, 94 min. Com Chez Starbuck, Dave Coultier e Lisa Stahl Sullivan. Comédia Treze anos após a separação da mãe, uma sereia, rapaz é criado pelos pais adotivos. Em pouco tempo, os filhos começam a apresentar ''sintomas'' de sua condição de herdeiro biológico: sede excessiva, escamas e sonhos constantes com a verdadeira mãe. COR.

O Próximo Alvo (22h30 no SBT) Trip Fall, 2000. Dir. Serge Rodneynsky, 100 min. Com Eric Roberts, John Ritter e Rachel Hunter. Aventura Um bem-sucedido executivo de uma empresa petrolífera texana viaja com a esposa e os filhos para curtir o sol da Califórnia. Infelizmente, logo nos primeiros momentos de férias, ele se torna o próximo alvo para um criminoso profissional que sequestra a família do sujeito e exige US$ 1,2 milhões como resgate. COR.

Fúria Assassina (3h40 na Globo) Rage, 95. Dir. Joseph Merhi, 93 min. Com Gary Daniels, Kenneth Tigar e Fiona Hutchison. Aventura Laboratório clandestino produz uma nova droga que, quando injetada em seres humanos, provoca uma explosão de ódio que leva as pessoas a cometer assassinatos. COR.

Celebração dos Anjos: a História de Dorothy Day ( no SBT) Entertaining Angels, 96. Dir. Michael Ray Rhodes. Com Moira Kelly, Heather Graham, Martin Sheen, Melinda Dillon, Lenny Von Dohlen, Boyd Kestner, James Lancaster, Paul Lieber, Brian Keith e Tracey Walte. Sinopse: A jovem Dorothy Day sempre se destacou por ser uma sufragista radical é uma jornalista cética e extremamente crítica. Durante um período conturbado de sua vida, ela encontra na benevolência e na ajuda aos miseráveis e menos favorecidos, uma forma de canalizar sua sede por igualdade. Porém, Dorothy não se encaixava no perfil mais comum de pessoas que decidam sua vida a ajudar o próximo, pois Day não concordava com a postura cínica da igreja em relação aos pobres. Não satisfeita com seu amparo constante aos miseráveis, ela escrevia artigos, denunciando a pobreza alheia. Day causou embaraço a igreja, ao decidir abrir mão de suas posses e viver para os pobres.

* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.

mockup