O Coronel e o Lobisomem (23h05 na Globo) - O Coronel e o Lobisomem, 2005. Dir. Maurício Farias. Com Diogo Vilela, Selton Mello e Ana Paula Arósio. Comédia - Ponciano Furtado é um coronel de patente e fazendeiro por herança, que luta contra seu irmão de criação Pernambuco Nogueira para manter as terras da fazenda Sobradinho e conquistar o coração de sua prima Esmeraldina. Para vencer esta batalha Ponciano precisa enfrentar feras, agiotas e ladrões, além de se envolver com a vida boemia da cidade e ainda espantar assombrações.

As Férias da Família Robinson (16h10 na Globo) - Beverly Hills Family Robinson, 98. Dir. Troy Miller. Com Dyan Cannon, Martin Mull e Sarah Michelle Gellar. Comédia - A família Robinson vive de acordo com a vida profissional da mãe, uma famosa apresentadora de TV. Agora, ela planeja levar a família para fazer um cruzeiro ao redor do mundo. Só que três piratas invadem o iate da família e os leva para alto-mar. A família consegue se livrar dos piratas, mas uma tempestade os joga numa ilha deserta.

Revolução Fatal (3h15 na Globo) - Another Meltdown, 98. Dir. Allun Lam. Com Man Cheuk Chiu, Qi Shu e Ken Wong. Ação - Como punição por seus atos de insubordinação e bravura, policial é transferido para embaixada da China em Lavernia, um país do leste europeu. Lá, ele irá lutar contra um exército corrupto e o perigoso líder de uma seita de fanáticos, para tentar salvar sua ex-namorada e seus compatriotas.

Sol Nascente - (22h15 na Band). Rising Sun, 93. Dir. Philip Kaufman. Com Sean Connery, Wesley Snipes e Harvey Keitel. Policial - Um poderoso conglomerado japonês inaugura, em plena Los Angeles, a Torre Nakamoto. Na festa de lançamento, uma série de empresários americanos são convidados e misteriosamente a garota de um dos executivos orientais é assassinada durante a festa.

Aventura no Velho Oeste (14h45 no SBT) - Durango Kids, 2000. Dir. Ashton Root. Com Curtis Williams, Brendon Ryan Barrett e Caitlin Lara Barrett.
Ação - Um garotinho investiga os acontecimentos de 1891 quando três bandidos roubaram o banco da cidade de Ouray, que ficou conhecida como sendo uma cidade fantasma. Os esqueletos dos bandidos foram encontrados, mas o ouro que roubaram ainda deve estar na mina. Então ele e seus amigos vão até o local e percebem que voltaram ao ano de 1891 e agora podem mudar a história trágica do assalto.

Turistas (23h15 na Record). Turistas, 2006. Dir. John Stockwell. Com Josh Duhamel, Olivia Wilde e Beau Garrett. Suspense - Os irmãos Alex e Bea, ambos americanos, estão entre os passageiros de um ônibus brasileiro, que carrega turistas e brasileiros. Após sobreviverem a um acidente com o ônibus, eles encontram outros estrangeiros e, após se divertirem em um festa, vão parar em uma vila em que as pessoas usam métodos brutais contra os turistas.

* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.

mockup