FILMES NA TV - Dias de paixão
Curtindo a Liberdade (23h15 no SBT) Chasing Liberty, 2004. Dir. Andy Cadiff, 111 min. Com Mandy Moore, Stark Sands e Tony Jayawardena. Comédia - Anna Foster, filha rebelde do presidente dos EUA, só quer uns dias longe dos seguranças do pai. Na Europa Anna conhece Ben Calder, sem imaginar que ele também era um agente disfarçado, e vive dias de paixão ao seu lado.
Dois Loucos No Tempo (14h45 no SBT) Bill & Ted's Bogus Journey, 91. Dir. Peter Hewitt, 93 min. Com Keanu Reeves, Alex Winter e William Sadler. Comédia - San Dimas, Califórnia, ano 2425. Um ambicioso gênio do mal decide fundar uma nova ordem. Para isso, ele envia ao passado as réplicas robotizadas e más de Bill e Ted com a missão de matá-los e assumirem suas vidas para que a dupla não tenha influência no futuro. De volta ao século 20, os robôs conseguem facilmente cumprir sua missão. Agora, no outro mundo, Bill e Ted terão de jogar com a morte para conseguirem retornar ao mundo dos vivos.
Meu Marciano Favorito (15h55 na Globo) My Favorite Martian, 99. Dir. Donald Petrie, 94 min. Com Jeff Daniels, Christopher Lloyd e Elizabeth Hurley. Comédia - Quando um marciano inofensivo cai acidentalmente na Terra e dentro da vida do repórter Tim, começa uma enorme confusão. O adorável alienígena usa seus poderes para manter sua identidade em absoluto sigilo e para encontrar um meio de voltar para Marte. Enquanto isso, Tim pretendia contar a todos - por meio de uma reportagem inédita - a história de seu amigo marciano a quem chama de Tio Martin. Mas, entre muitas trapalhadas, essa história toma um rumo completamente diferente.
O Homem Que Não Vendeu Sua Alma (3h25 na Globo) A Man For All Seasons, 66. Dir. Fred Zinnemann, 120 min. Com Wendy Hiller, Leo Mckern e Robert Shaw. Drama - Thomas More, chanceler inglês, coloca sua vida e carreira em risco ao não aceitar o divórcio e o novo casamento de Henrique VIII.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.





