A Rocha (23h40 na Globo) The Rock, 96. Dir. Michael Bay, 127 min. Com Nicolas Cage, Sean Connery e Ed Harris. Ação - Um general, herói na Guerra do Vietnã, e seus comandados se apoderam de poderosas armas químicas e se instalam na prisão de Alcatraz, com 81 reféns. De lá eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se US$ 100 milhões não forem pagos, sendo que grande parte desta quantia será para doar às famílias de soldados americanos que morreram em missões secretas e nunca foram reconhecidos pela pátria.
Doze é Demais (12h55 na Globo) Cheaper By The Dozen, 2003. Dir. Shawn Levy, 133 min. Com Steve Martin, Bonnie Hunt e Piper Perabo. Comédia - Um casal com 12 filhos muda-se de um vilarejo para uma cidade grande quando o marido, treinador de futebol americano, é convidado para comandar o time da universidade local.
Batman Begins (22h no SBT) Batman Begins, 2005. Dir. Christopher Nolan. Com Christian Bale, Michael Caine e Liam Neeson. Ação - Desiludido com a sociedade, após o assassinato dos pais, o herdeiro milionário Bruce Wayne viaja pelo mundo para combater a injustiça e provocar medo naqueles que se aproveitam dos inocentes.
Contagem Regressiva (22h na Record) Blown Away, 94. Dir. Stephen Hopkins, 133 min. Com Jeff Bridges, Tommy Lee Jones e Suzy Amis. Ação - Ryan Gaerity escapa de uma prisão na Irlanda do Norte, enquanto que Jimmy Dove, um membro do esquadrão anti-bombas de Boston, se aposenta desta arriscada vida e se casa.
As Bruxas de Eastwick (1h no SBT) Witchies of Eastwick, 87. Dir. George Miller. Com Jack Nicholson, Susan Sarandon e Cher. Aventura - Em uma conservadora cidade no interior, as amigas Jane, Alexandra e Sukie têm as vidas mudadas após a chegada de um homem misterioso, Daryl Van Horne, que comprou uma mansão na pequena cidade.
Falcão Negro Em Perigo (2h05 na Globo) Black Hawk Down, 2001. Dir. Ridley Scott, 133 min. Com Josh Hartnett, Eric Bana e Ewan McGregor. Guerra - Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram grande contingente de soldados para a Somália, que passava por uma guerra civil. A intenção era desestabilizar o governo para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta.

* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.

mockup