Filmes na TV - Aventura no Egito
O Retorno da Múmia (0h10, na Globo) The Mummy Returns, 2001. Dir. Stephen Sommers, 130 min. Com Brendan Fraser, Rachel Weisz e John Hannah. Aventura - O filme se passa no Egito, no ano de 1933, e conta a história de um ex-legionário que, juntamente com a esposa arqueóloga e o filho, explora um templo secular e encontra um bracelete capaz de ressuscitar o Escorpião Rei e seu exército canino, desaparecidos em 3067 A.C., quando pretendiam dominar o mundo.
A.I. - Inteligência Artificial (13h20, na Globo) Artificial Intelligence: A.I., 2001. Dir. Steven Spielberg, 146 min. Com Haley Joel Osment, Jude Law e Frances O'Connor. Drama - Num futuro próximo, a engenharia genética desenvolve robôs para as mais variadas funções. Um deles é um menino, programado para ser o filho perfeito e amar seus pais, mas que acaba entrando em uma crise existencial. Ele sonha em ser um garoto de verdade, assim como o Pinóquio, personagem dos contos de fada.
Ruas Sangrentas - O Acerto Final (21h, na Record) Waist Deep, 2006. Dir. Vondie Curtis-Hall, 97 min. Com Tyrese Gibson, Shawn Parr e Henry Hunter Hall. Ação - O filme se passa nas agitadas ruas de Los Angeles, onde pai e filho lutam para sobreviver. Mas as coisas se complicam quando o garoto é sequestrado por um perigoso criminoso, forçando o pai a entrar novamente em um mundo de violência e crimes para o qual ele jamais gostaria de voltar. Mesmo sabendo do perigo que corre, ele será capaz de enfrentar tudo e a todos para garantir que seu filho saia das mãos de criminosos com vida.
Premonição 3 (22h30, no SBT) Final Destination 3, 2006. Dir. James Wong, 93 min. Com Mary Elizabeth Winstead, Ryan Merriman e Kris Lemche. Terror - Wendy e seus amigos estão comemorando a formatura em um parque de diversões. Antes do carrinho da montanha-russa partir, a jovem tem a premonição de que um grave acidente mataria todos que estivessem no brinquedo. Desesperada, Wendy deixa o brinquedo e tenta avisar os amigos, sob as vaias dos outros jovens, que a vêem como uma maluca. No final, Wendy e mais seis pessoas se salvam quando o acidente acontece como ela tinha previsto. Pouco depois, Wendy encontra pistas de que os sobreviventes estão com os dias contados através de fotos que tirou no dia da visão. Agora, ao lado do amigo Kevin, Wendy entra em um jogo para continuar enganando a morte e evitar que ela venha cumprir o seu papel.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações





