Filmes na TV - Artes marciais
O Tigre e o Dragão (Globo, 22h15) Crouching Tiger, Hidden Dragon, 2000. De Ang Lee. Com Chow Yun-Fat, Michelle Yeoh e Zhang Ziyi. Aventura A história de duas mulheres, ambas exímias lutadoras, cujos destinos se tocam em meio à dinastia Ching. Uma tenta se ver livre do constrangimento imposto pela sociedade local, mesmo que isso a obrigue a deixar uma vida aristocrática por outra de crimes e paixão. A outra, em sua cruzada de honra e justiça, apenas descobre as consequências do amor tarde demais. Os destinos de ambas as conduzirão a uma violenta e surpreendente jornada.
Os Batutinhas (Globo, 16h), The Little Rascals, 1994. De Penelope Spheeris. Com Travis Tedford, Bug Hall e Brittany Ashton Holmes.
Infantil Os pestinhas arrumam mil e uma confusões depois que, em reunião no clube dos homens que detestam as mulheres, julgam Alfafa culpado de ter se apaixonado por Darla. As tentativas de interromper o romance são só o início das confusões.
Rei por Acaso (Globo, 3h35) King Ralph, 1991. De David S. Ward. Com John Goodman, Peter O'Toole e John Hurt. Comédia A família real britânica é dizimada e o único herdeiro é um pianista americano de quinta categoria, gordo e trapalhão.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.





