Na noite de domingo (3), o SBT, em parceria com a Warner Bros. Pictures, exibiu uma pegadinha inédita no quadro ‘Câmeras Escondidas’, do Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel. Desta vez, a produção foi inspirada no lançamento do filme "A Freira 2" e contou com cenário e figurino assustadores, trazendo uma imersão horripilante aos espectadores. A pegadinha, que já foi assistida mais de 56 mil vezes pelo público, traz o universo do longa que estreia nesta quinta-feira( 7), nos cinemas de todo país.

LEIA TAMBÉM:

Toc, toc, toc....filme em cartaz é inspirado na obra de Edgar Allan Poe

O novo capítulo do universo ‘Invocação do Mal’ – franquia de terror de maior bilheteria da história do cinema – ganhou destaque em um dos maiores programas do país. O quadro ‘Câmeras Escondidas’ contou com mais uma superprodução, trazendo uma experiência para lá de aterrorizante para as pessoas que entraram em um elevador e saíram em um lugar totalmente diferente.

Com diversas referências ao filme, a produção se debruçou na ambientação, transformando o local em um macabro mosteiro, com tochas acendendo instantaneamente, cruzes girando e uma luz vermelha com fumaça para anunciar a presença da freira demônio, Valak (Maykon Novaes).

"A Freira 2" é dirigido por Michael Chaves (“A Maldição da Chorona [2019]”, “The Maiden [2016]” e “Inovação do Mal 3: A Ordem do Demônio [2021]”). O longa tem produção da New Line Cinema, The Safran Company e Warner Bros. Pictures.

O filme conta ainda com a participação de Taissa Farmiga (“American Horror Story: Coven”, “Regressão”, “A Freira”), Jonas Bloquet (“Elle”, “A Freira”), Storm Reid (“Uma Dobra no Tempo”, “Euphoria”), Anna Popplewell (“As Crônicas de Nárnia”).

"A Freira 2" estreia em 7 de setembro nas telonas de todo Brasil, também disponível em versões acessíveis.

Link para a pegadinha:

pegadinha

Link para trailer no YouTube