FILMAS NA TV
Nico Acima da Lei (22h15 no SBT) Above the Law, 88. Dir. Andrew Davis, 105 min. Com Steven Seagal, Sharon Stone e Pam Grier. Policial Ex-agente da CIA se depara com poderosa quadrilha que planeja assassinar um senador que está prestes a denunciar todo o esquema de tráfico de drogas. Mesmo sem o apoio da polícia, o sujeito vai até as últimas consequências para dissolver a quadrilha. COR.
O Mundo Proibido (14h15 no SBT) Cool World, 92. Dir. Ralph Bakshi, 80 min. Com Kim Basinger, Gabriel Byrne e Brad Pitt. Infantil Desenhista descobre o elo de ligação entre o mundo real e o dos desenhos animados. Esta convivência não era muito fácil para uma bela e sensual bailarina, que queria deixar seus traços e tintas, pois era fascinada pelo mundo de seu inventor. COR.
Jamaica Abaixo de Zero (15h50 na Globo) Cool Runnings, 93. Dir. Jon Turtletaub, 90 min. Com Leon, Doug E. Doug e John Candy. Comédia O filme mostra a inédita e divertida participação de uma equipe de trenó de neve da ensolarada Jamaica, nas Olimpíadas de Inverno de 1988, no Canadá. COR.
Os Filhos de Katie Elder (16h30 na CNT) The Sons of Katie Elder, 65. Dir. Henry Hathaway, 122 min. Com John Wayne, Dean Martin e Earl Holli. Faroeste Quatro irmãos afastados por muito tempo retornam ao lar no Texas, nos Estados Unidos, para acompanhar o funeral da mãe deles, a lendária Katie Elder, e eles se vêem forçados a lutar para manter as terras que herdaram dela. COR.
A Saga de Um Herói (22h na Band) The Legend of Fong Sai Yuk, 94. Dir. Corey Yuen, 100 min. Com Sung-Yun Chan, Adam Cheng e Man Cheuk Chiu. Pancadaria Para conquistar a garota que ama, jovem lutador precisa vencer um disputado campeonato de kung fu e enfrentar os maiores atletas da China. Mas há um problema: ele precisa também vencer um duelo à parte para salvar a vida de seu pai. COR.
Blackout (3h55 na Globo) Blackout, 85. Dir. Douglas Hickox, 93 min. Com Richard Widmark, Keith Carradine e Michael Beck. Policial Policial aposentado ficou profundamente marcado por um crime não solucionado: o assassinato de toda uma família, com exceção do pai que nunca foi encontrado. A partir de novas pistas, ele passa a investigar o crime ocorrido há seis anos e se depara com um homem que teve amnésia. COR.
* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações.





