O filho da apresentadora Marília Gabriela, Christiano Cocharane, que faz reportagens eventuais para o programa ‘‘Superpop’’, da Rede TV!, está prestes a ver sua participação se tornar diária.
O rapaz não esconde que para o futuro pensa em um programa próprio. ‘‘O nome de minha mãe pesa muito e abre muitas portas. Mas não será a cara dela que estará lá. O mérito será todo meu. Ela não vai responder pelos meus erros’’, admitiu, enquanto ia para o Carandiru a fim de produzir reportagem sobre a rebelião do último domingo.
Com 28 anos, Cocharane não é marinheiro de primeira viagem. Em 1998, ele foi estagiário no ‘‘Domingão do Faustão’’, da Rede Globo. Tempos depois, passou para a produção do programa, mas recebeu convite para trabalhar em ‘‘O Brasil É Aqui’’, da GNT, onde ficou desenvolvendo reportagens sobre turismo até receber o convite do ‘‘Superpop’’.

mockup