Entre os dias 29 de Setembro a 1 de Outubro , acontecerá a 24ª edição do FIC (Festival Internacional de Corais de Maringá), o evento será na unidade local da Unicesumar, no auditório Dona Etelvina (Av. Guedner, 1610), às 19h30, o evento contou com duas edições remotas, por conta da pandemia do coronavírus, nestas edições tiveram com lives de diversos artistas tanto nacionais quanto internacionais.

O secretário de cultura da cidade, Victor Simião, reforça que: "A gestão municipal investe e apoia eventos culturais, como o Festival Internacional de Corais de Maringá. É importante ver toda a movimentação deste segmento que, sem dúvidas, é bastante consolidado na cidade. Serão três dias de muita música, beleza e arte e quem ganha é o cidadão maringaense”. Ao todo 12 corais irão participar do espetáculo, o festival contará artistas de diversas idades, o evento contará com artistas de Cianorte, de Colorado, fora de Maringá.

O festival será aberto ao público, mas para assistir é necessário se inscrever a partir do dia 20 e levar 1kg de alimento perecível ou 1l de leite, tendo que ser entregue na entrada do evento, os alimentos que serão arrecadados irão ser destinados às instituições ANPR, Associação Norte Paranaense de Reabilitação e Entidade Ecumênica Amor ao Próximo.

******


Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1