Festa em A Fazenda tem Biel tentando se aproximar de Jojo e ataque de fúria


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os peões de A Fazenda 12 aproveitaram, na madrugada deste sábado (17), a quinta festa do reality show da Record, com o tema Likes, para protagonizar reconciliações, uma quebradeira e várias alfinetadas.

Um dos momentos mais comentados da noite envolveu Lucas Maciel, já no fim da festa, quando Lidi Lisboa o cercou e tentou arrancar um beijo do colega de confinamento. "Eu quero um beijo na boca. Aí, como você é incompetente", disparou ela.



Bêbada e incomodada, ela então apertou os órgãos genitais de Lucas, que levou o ato na brincadeira e tentou levá-la para dormir. Mas os internautas não gostaram da cena e foram às redes sociais repreender Lidi e acusá-la de assédio.

Pouco tempo depois, Lucas teve um ataque de fúria após Jojo Todynho dizer que ele teria batido na cabeça de Lidi --mas a funkeira, mais tarde, explicou que não foi bem isso o que quis dizer. Mas já era tarde demais e Lucas, irritado, quebrou vários vasos da casa.

"É muita maldade", gritou ele, dizendo que estava tendo essa reação para não "dar uma bicuda" em Jojo.

Mais cedo, antes de o álcool tomar conta dos peões, a festa de A Fazenda já estava sendo marcada por alguns desentendimentos, mas mais leves. MC Mirella, por exemplo, alfinetou Raissa Barbosa junto com Luiza Ambiel e Victória Villarim, reclamando da explosão que a colega de confinamento teve. "Ela está vacilando demais", disse.

Já Biel tentou se aproximar de Jojo, que desde o início da temporada vive uma série de desentendimentos com o cantor. "Biel, eu não vou forçar uma coisa que não é de mim, entendeu? Eu falo cordialmente, mas eu não consigo brincar mais", disse a funkeira.

Mas a noite também teve reconciliações. Lipe Ribeiro tentou fazer as pazes com Lucas --os dois haviam brigado por causa da ida de Mariano para a roça. "A nossa amizade é muito maneira", disse ele. "Não vou deixar a amizade acabar. Esses dois dias foram os piores da minha vida. Juro por Deus."



Jakelyne Oliveira e Stéfani Bays também aproveitaram a noitada para se acertarem. A última contou à amiga que se afastou por ciúmes causado por Tays Reis. "Eu adoro você. Aliás, eu amo você e vou defender você. Só que não me sinto prioridade de você aqui", respondeu Jake.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo