As férias escolares são sinônimo de diversão. Com a pausa nos estudos, e a expectativa de pais, educadores e estudantes é ter momentos de alegria e descontração, sem perder a oportunidade de colocar em prática o conhecimento acumulado. Pensando nisso e de modo planejado, o Sesc Cadeião desenvolveu uma programação para que nos próximos dias as crianças tenham atividades garantidas.

Sesc Cadeião oferece várias turmas para as Férias Digitais, entre outras atividades
Sesc Cadeião oferece várias turmas para as Férias Digitais, entre outras atividades | Foto: iStock

A programação de férias do Sesc Cadeião oferece quatro turmas do Férias Digitais: Campeonato de Games, Animação com Stopmotion, Criação de Animes com início em 20 de janeiro. Mas não para por aí. A partir de fevereiro tem início o evento Tarde na Biblio, a proposta inclui contação de história, cinema, oficinas de arte, brincadeiras, entre outras atrações.

No curso Animação com Stopmotion, voltado para o público adolescente e Infantil, os alunos irão aprender a criar animações com a técnica de StopMotion e conhecerão todas as etapas de criação e montagem de uma animação: fatores históricos, construção de bonecos a serem utilizados na criação, desenho de storyboard, produção, edição e finalização do vídeo. A carga horária é de 10 horas.

Já os interessados em Criação de Animes vão aprender a criar e personalizar seus próprios personagens com estilo de anime e depois crie qualquer cena que você imaginável. Os interessados em programar seus jogos digitais, terão a oportunidade de criar narrativas para os games e ainda participar de um supercampeonato.

Férias no Sesc Cadeião

Mais Informações: 43 3572-7700 / 3572-7701

Informações para os cursos aqui

Acesse aqui para a Tarde na Biblioteca

Imagem ilustrativa da imagem Férias Digitais no Sesc para a garotada
| Foto: Folha Arte
.
. | Foto: Folha Arte