Feito para dançar
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 21 de novembro de 1997
Antônio Mariano Júnior Londrina 
Ancas de todos os tipos vão sacolejar. Também, no mesmo palco duas das grandes sensações da música popular que têm, por vocação artística, entreter galeras sempre dispostas a um balacobaco. É o Sambaxé 97, que toma conta hoje, a partir das 21 horas, do Recinto de Shows e Rodeios João Milanez, no Parque de Exposições Ney Braga. Primeiro, o Negritude Júnior com o seu samba-pop. Depois, o furacão baiano que atende pelo nome de Daniela Mercury. A realização é da Golden Z Produções e Eventos. A promoção fica por conta das rádios Folha Fm e Igapó Fm.
O Negritude Júnior começa a esquentar o público com seu pagode com laivos (pequenos laivos) de funk e soul sem abrir mão de baladas adocicadas. Há quem goste e, portanto, não pode haver maiores questionamentos nesse sentido.
Aos fãs, não faltarão sucessos e mais sucessos como Cohab City, Beijo Geladinho, Absoluta, Tanajura, Que Dure Para Sempre, entre outros e outros. Música e suingue do jeito que o povo gosta.
Salve a rainha - Depois da rápida troca de cenários e acréscimo de aparelhagem, ela. A própria. Ao vivo e em cores. Daniela Mercury com seu show Feijão com Arroz, cujo repertório é calcado no disco homônimo - aliás, muito bom por sinal.
Pois muito bem. Daniela vem com cabeça mais que coroada pela incrível vendagem de 700 mil cópias de seu último disco. Feita as pazes com o público - e até com parte da crítica - miss Mercury vai cantar Nobre Vagabundo, Rapunzel, Dona Canô e, claro, a belíssima À Primeira Vista. Antigos hits também deverão tomar conta do pedaço. No mais carisma. E forte presença no palco. É Daniela que volta a impressionar, agora com mais categoria.


