Exposição RENAS(ÇA)SER será lançada nesta sexta
O tema central da sua coleção de Jacqueline Almada, na Casa Madá, é o Sagrado Feminino como representação de força e vida
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 24 de setembro de 2021
O tema central da sua coleção de Jacqueline Almada, na Casa Madá, é o Sagrado Feminino como representação de força e vida
Felipe Soares Luiz - Estagiário*
Lançamento da exposição RENAS(ÇA)SER acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 14h e vai até às 19h. O evento gratuito acontece na Casa Madá. Em uma arte puramente vivida, Jacqueline Almada, lança seu mais novo projeto, trata-se de um trabalho de múltiplas potências que traz imagens inspiradas nas deusas, santas, orixás femininas, com uma leitura única pelo olhar de Jacqueline.
A artista que nasceu em Minas Gerais, mora em Londrina há mais de 30 anos e nos leva através da sua arte, a um passeio profundo sobre suas cores, referências, pinceladas e a própria intuição, mostrando a uma sensibilidade desta coleção tão singular.
Assim como uma fênix, a artista renasce das cinzas, vivendo ciclos de vida e morte, mas de forma tão empoderada, que se transforma, se cria e recria independentemente do lugar que está. Nessa pandemia, durante o isolamento social, conseguiu fazer a sua expansão artística através do autoconhecimento.
Supervisão: Célia Musilli/ Editora
SERVIÇO
Lançamento Coleção RENA (ÇA) SER
Quando: sexta-feira (24), das 14 às 19h
Local: CASA MADÁ – Av. Carlos Gomes, 145 (Jd. Petrópolis.), Londrina
Gratuito
Obrigatório o uso de máscaras, todos os protocolos de segurança serão cumpridos.