A ExpoLondrina só abre, oficialmente, na sexta-feira (1º), mas, já vai rolar um aquecimento nesta quinta-feira (31), na Casa do Criador, para dar a largada à temporada de shows. A atração da noite será o DJ Santti, codinome de Lucas Lorenzetti dos Sants, natural de Tangará da Serra (MT).

O DJ considerado antes um "menino prodígio", já é um dos maiores artistas de música eletrônica do Brasil, ultrapassando a marca de 200 milhões de plays em suas músicas. Entre seus sucessos, que estarão no set list da Casa do Criador, estão o remix de "Céu Azul", para CBJR ao lado de Vintage Culture, o remix de “Astronomia”, que virou sucesso nas pistas nos últimos anos, e as faixas "Sober" e "Sunshine", com Cat Dealers, esta última no TOP 50 Spotify Brasil.

Imagem ilustrativa da imagem ExpoLondrina tem 'esquenta' com balada nesta quinta-feira (31)
| Foto: Divulgação

Confira a música "Sunshine" com Cat Dearlers e DJ Santti YouTube

No currículo, Santti tem alguns dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil, como Rock In Rio, Xxxperience,

Laroc, Green Valley e Universo Paralello.

O garoto descobriu o universo da música eletrônica ainda pré-adolescente, quando ganhou do padrinho um walkman com uma fita da “Summer Eletro Hits”. Nascido em 1992, ele carrega influências do rock dos anos 1980 e 1990, além de nomes do cenário eletrônico, como Gui Boratto, Calvin Harris e Robin Schulz. Assim, encontrou nas produções sua própria identidade dentro do estilo Deep House.

Santti , que participou de várias bandas na dolescência, também é multiinstrumentista: toca guitarra, bateria, baixo e violão, além de, claro, cantar.

Santti transita muito bem no meio musical. O produtor e Dj já lançou faixas com Banda Eva, Tony Igy e muitos outros artistas. Além disso, suas músicas já receberam suporte de Hardwell, Alok, Vintage Culture, Sofi Tukker, Yves V, Blasterjaxx, Cat Dealers, Dubdogz e muitos outros.

SHOWS NA CASA DO CRIADOR

Os shows acontecem depois das atrações na arena princípal

31/03 – DJ Santti

01/04 – Renan Rodrigues & Fernandes + Marina Fonseca;

02/04 – Dash Groove

03/04 – After do show do Gusttavo Lima com MAVI + Sertanejo

05/04 – Liu

06/04 – Barbara Labres

07/04 – Ownboss

08/04 – Dan & Juca + Lorena

09/04 – Sandeville

10/04 – Festival Sertanejo

Os ingressos podem ser adquiridos no site Total Acesso, os preços variam conforme as atrações.

(Com assessoria de imprensa)