Após dois anos de adiamentos causados pela pandemia de Covid, a ExpoLondrina volta a promover megashows trazendo para a cidade com alguns dos artistas brasileiros mais populares do momento. A agenda de espetáculos da edição de 2022 será aberta pela dupla Zé Neto & Cristiano, que sobe ao palco da Arena João Milanez nesta sexta-feira (1º), prometendo animar o público com grandes hits como “Largado às Traças”, “Notificação Preferida” e “Você Beberia ou Não Beberia?”. Antes deles, a dupla Ícaro & Gilmar, interpretará um set list de sucessos que inclui as músicas “M de Mulher” e “Imperfeitos”. As apresentações têm início programado para às 22 horas.

Desde que estourou nas paradas radiofônicas em 2018 com sucessos nacionais como "Largado às Traças", "Bebida na Ferida" e "Status que eu não queria", a dupla Zé Neto & Cristiano vem colecionando um número maior de fãs a cada novo lançamento. O mais recente trabalho dos cantores é o EP “Tarja Preta”, produzido pela gravadora Som Livre. Lançado em 2022, o disco traz oito canções inéditas, entre elas “Batendo o Dente”, “Melhor Ser Saudade”, “Pior Dos Piores” e “Waze Falou”.

A dupla é formada pelos cantores José Toscano Martins Neto (Zé Neto); e Irineu Táparo Vaccari (Cristiano). Ambos nascidos na zona rural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Morando no mesmo bairro, os artistas se conheceram quando ainda eram crianças e, em 2011, se juntaram profissionalmente para tentar a sorte na música tocando em barzinhos de sua cidade natal.

.
. | Foto: Allyson Moreno/ Divulgação

Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2015, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Te Amo". O projeto "Um Novo Sonho" foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas “Se Organizar Todo Mundo Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como "Largado às Traças", "Bebida na Ferida" e "Status que eu não queria", que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado "Esquece o Mundo lá Fora".

LEIA MAIS:

Ingressos da ExpoLondrina devem ser trocados até 24h antes dos shows

Já em 2020, foi a vez da canção “Alô Ambev” conquistar o país. A faixa fez parte do EP “Voz & Violão” - que chegou a ser indicada ao Grammy Latino daquele ano. No ano passado a dupla lançou EP “Chaaama” que conquistou o ranking das mais tocadas em todo país com as faixas “Você Beberia ou Não Beberia?”, “Vamo Tomar Uma” e “Ela e Ela”.

Ouça Tarja Preta, o mais recente sucesso da dupla.

Serviço:

ExpoLondrina 2022 – Show com as duplas Ícaro & Gilmar e Zé Neto & Cristiano

Quando – Sexta-feira (1º), a partir das 22 horas

Onde – Parque de Exposições Ney Braga

Quanto – A partir de R$ 149 (Obs: o preço pode variar conforme o lote de ingressos)

Pontos de venda – Boulevard Shopping, bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga e Site Total Acesso (cart.totalacesso.com/expolondrina2022)

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1