Arquivo/FolhaChitãozinho e Xororó abrem exposição com megaespetáculoA 37ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, promovida pela Sociedade Rural do Paraná no período de 3 a 13 de abril, terá os grandes nomes da música sertaneja como atração adicional. Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Gian & Giovani são alguns dos shows programados para agitar o público de Londrina e região.
A programação de shows começa no dia de abertura do evento, dia 3, quinta-feira, às 21 horas, no Recinto de Shows e Rodeios Jornalista João Milanez - que tem capacidade para 21 mil pessoas -, com apresentação do megaespetáculo comandado pela dupla Chitãozinho & Xororó. Na sexta, sábado e domingo há uma pausa nos shows para os rodeios. Na volta da programação artística, segunda-feira, dia 7, o público deve abarrotar o recinto para o show de Zezé di Camargo & Luciano.
ReproduçãoCarla Perez e o Tchan: axé music para animar a feira
No dia 8, terça-feira, a axé-music substitui o sertanejo na programação. Londrina vai ter a oportunidade de ver de perto o ‘‘tchan’’ de Carla Perez, no espetáculo do grupo baiano ‘‘É o Tchan’’. Na quarta, dia 9, o romantismo retorna com força total no show da dupla Leandro & Leonardo. O pagode do grupo ‘‘Só Pra Contrariar’’ promete sacudir o recinto de shows na quinta-feira, dia 10.
Os novos expoentes da moderna música sertaneja, Gian & Giovani, são as atrações do show de sexta-feira, dia 11. O grupo Negritude Junior que, na última edição da Exposição, lotou o recinto, será o responsável pelo agito no sábado, dia 12. Para encerrar a maior festa popular de Londrina, mais axé-music com Dodo da Bahia e Tribo Brasil, no domingo, dia 13.
No ano passado, cerca de 750 mil pessoas visitaram o Parque de Exposições Governador Ney Braga. Somente no último sábado da Expo 96, que durou 15 dias, 130,7 mil pessoas passaram pelos portões do parque um recorde absoluto de público.

mockup