| |

Folha 2 5m de leitura

Estreia do novo Homem-Aranha lota as salas de cinema em Londrina

Novo longa da Marvel bateu recorde de público em cinema de Londrina com mais de 4600 espectadores na estreia

ATUALIZAÇÃO
17 de dezembro de 2021

Davi Paludetto - estagiário*
AUTOR

Estreia do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa emocionou o público e bateu recorde de bilheteria em cinema de Londrina. O novo longa-metragem da Marvel estreou nesta quinta-feira e lotou os shoppings da cidade por fãs ansiosos pelo lançamento do filme estrelado por Tom Holland.  

A média do público foi de aproximadamente 220 pessoas nas 17 sessões do Cine Araújo, no shopping Catuaí. Segundo a gerência do cinema, essa foi a maior média de público do ano. Na pré-estreia, que aconteceu na quarta, mais de 3100 pessoas foram assistir ao filme, mas o recorde de pessoas aconteceu na estreia, quinta-feira, com público de 4600 espectadores. 

 

Depois do subir dos créditos, Lucas Coelho afirmou ficar emocionado com a experiência, com brilho nos olhos comentou: “foi maravilhosa. Nostálgica. Para quem acompanha o universo da Marvel esse filme é um prato cheio de muita emoção e fã service.”  

A trama foi elogiada pelo fã: “fiquei muito satisfeito com toda ação, história e principalmente as referências sobre a história do personagem”. Lucas completou que o filme não é perfeito: “algumas partes deixam a desejar, mas os momentos bons deixaram os ruins de lado. Todas as expectativas foram atendidas”.  

 

A lotação das salas também chamou a atenção, “Eu não imaginava tantas pessoas em uma sala de cinema, depois de Vingadores o Ultimato, imaginei que jamais fosse ver tanta gente assistindo a um filme com a energia de um estádio de futebol”, disse Lucas.  

Segundo a gerência do cinema do shopping Catuaí, estão sendo cobradas apenas meia entrada e o filme ficará em cartaz por mais de um mês em vários horários, das 17:30 às 22:20.

LEIA TAMBÉM:

+  Assistimos Homem Aranha 'Sem volta para a casa' que estreia em Londrina

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS