Estreia do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa emocionou o público e bateu recorde de bilheteria em cinema de Londrina. O novo longa-metragem da Marvel estreou nesta quinta-feira e lotou os shoppings da cidade por fãs ansiosos pelo lançamento do filme estrelado por Tom Holland.

A média do público foi de aproximadamente 220 pessoas nas 17 sessões do Cine Araújo, no shopping Catuaí. Segundo a gerência do cinema, essa foi a maior média de público do ano. Na pré-estreia, que aconteceu na quarta, mais de 3100 pessoas foram assistir ao filme, mas o recorde de pessoas aconteceu na estreia, quinta-feira, com público de 4600 espectadores.

Imagem ilustrativa da imagem Estreia do novo Homem-Aranha lota as salas de cinema em Londrina
| Foto: Divulgação

Depois do subir dos créditos, Lucas Coelho afirmou ficar emocionado com a experiência, com brilho nos olhos comentou: “foi maravilhosa. Nostálgica. Para quem acompanha o universo da Marvel esse filme é um prato cheio de muita emoção e fã service.”

A trama foi elogiada pelo fã: “fiquei muito satisfeito com toda ação, história e principalmente as referências sobre a história do personagem”. Lucas completou que o filme não é perfeito: “algumas partes deixam a desejar, mas os momentos bons deixaram os ruins de lado. Todas as expectativas foram atendidas”.

Imagem ilustrativa da imagem Estreia do novo Homem-Aranha lota as salas de cinema em Londrina
| Foto: Divulgação

A lotação das salas também chamou a atenção, “Eu não imaginava tantas pessoas em uma sala de cinema, depois de Vingadores o Ultimato, imaginei que jamais fosse ver tanta gente assistindo a um filme com a energia de um estádio de futebol”, disse Lucas.

Segundo a gerência do cinema do shopping Catuaí, estão sendo cobradas apenas meia entrada e o filme ficará em cartaz por mais de um mês em vários horários, das 17:30 às 22:20.

LEIA TAMBÉM:

+ Assistimos Homem Aranha 'Sem volta para a casa' que estreia em Londrina